Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

E nada da ponte, assim como da licitação do Transporte Coletivo

1) Dário e Juquinha: tomem vergonha nas suas caras!


Nosso distrito está sem a ponte do Rio Ratones, que desabou na última grande chuvarada (Est. João Januário da Silva) e nenhuma providência alviçareira é adotada.


A intendente Dorci Linhares (que ultimamente vive  mais em Rancho Queimado e nos médicos do que no distrito),  disse que a obra ia ser iniciada, a umas tres semanas atrás, mas, até agora, ....nada.
É certo que não compete a ela a obra e que está com pouca gente para a realização dos serviços distritais (abrangente da Vargem Pequena), mas também já foi bem mais eficiente no que tange a outras providências.
Parece que entrou definitivamente no velho esquema da ineficiência.
Está velha, cansada, desmotivada? Seria melhor que pedisse pra sair e desse lugar a outra pessoa.
Mesmo que ela se queixe do "fogo-amigo", era preciso ser dito e de público, o que escrevi acima. Os interesses comunitarios devem ser colocados acima das amizades e limitações de natureza pessoal.


Tanto descaso é intolerável. Se o problema tivesse ocorrido na estrada que dá acesso ao Jurerê Internacional, certamente uma verba para obra de emergência já teria sido desencantada.


Provavelmente (nossos eleitores são um tanto descerebrados) muita gente irá se lembrar da omissão, que já se faz criminosa, por ocasião do próximo pleito.


2) O que está acontecendo (ou não acontecendo), que a Câmara Municipal (de Vereadores) não agiliza a realização da licitação do transporte coletivo da Capital?


Os Vereadores foram "cooptados", ou existe  alguma outra explicação plausível para a omissão e o silêncio da administração e dos legisladores municipais?

Como diria um manezinho autêntico: "Cacalhada!!!"

Nenhum comentário: