Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Rita Lee endoidou (se é possível ficar mais doida do que sempre foi) e mostrou buzanfa

Rita Lee encerra show e agita o público do Green Move Festival


Irlam Rocha Lima

Bárbara Vasconcelos


Rita Lee, a mais aguardada atração do Green Move Festival, que ocorre neste domingo (4/11) na Esplanada dos Ministérios, mostrou porque é uma das artistas mais polêmicas do rock brasileiro. A organização do evento estima em 25 mil o número de pessoas no local.
Quase ao final do show, depois de cantar músicas como Vírus do Amor, Saúde, As loucas, Reza,Doce vampiro e Ovelha negra, ouviu os apelos do público e se pôs a falar. “Essa coisa do Mensalão foi muito boa. Joaquim Barbosa poderia ser o presidente da República. Eu adoro o Brasil, a gente é um país muito louco, que é grande, mas é uma aldeia. Saí da toca só por causa de Brasília e do Green Move Festival. Nada melhor que um festival grátis, festival bacana.”

Sempre polêmica, a artista interagiu bastante com a plateia e, entre uma música e outra, falou sobre a preservação do meio ambiente, tema do festival. "A tia é sujeira, mas a tia é gente boa", brincou a cantora.

Logo depois de cantar Lança perfume, a rainha do rock ficou de costas para o público, baixou as calças e mostrou a bunda para o delírio da plateia, que gritou “Rita, eu te amo”. 

Ela entrou por volta das 17h50 e encerrou o show cantando o hit Erva venenosa, onde se fantasiou para interpretar uma de suas músicas mais populares.

Um comentário:

Anônimo disse...

tenho certeza que ela usou maconha e craque porque uma pessoa normal não faz o que fez estou falando da rita lee ela sempre cherou e sempre fez a pologia do crimi que isentivar as pessoas usar drogas