Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

STF decide se anula ou confirma investigações do assassinato de Celso Daniel


O STF (Supremo Tribunal Federal) decide, depois do mensalão, se anula ou confirma as investigações do assassinato de Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André morto em 2001. Os ministros devem dizer se o Ministério Público poderia investigar o caso ou apenas acompanhar a polícia --que, ao contrário dos promotores, concluiu que se trata de crime comum.


FUX DECIDE

O processo está parado no gabinete de Luiz Fux, que pediu vista quando ele estava sendo votado. O ministro, que foi indicado com apoio de Antonio Palocci e também de réus do mensalão, depois de assumir se tornou um dos magistrados mais rigorosos no julgamento do mensalão.

SOMBRA

O pedido de anulação das investigações foi feito por Roberto Podval, advogado de Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, apontado como mandante do assassinato.

Fonte: FOLHA DE SP

Nenhum comentário: