Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 8 de abril de 2015

Aloprados: Justiça Federal rejeita denúncia contra professor Jorge Lorenzetti

A juiza Fabiana Alves Rodrigues, da 10ª Vara da Justiça Federal de São Paulo, rejeitou a denúncia do Ministério Público Federal contra o professor Jorge Lorenzetti e outros dirigentes do PT, acusados de lavagem de dinheiro e crimes contra o sistema financeiro no caso dos “aloprados” na campanha presidencial de 2009. Entre os denunciados, flagrados com mala de dólares, Lorenzetti foi incluído por ser o coordenador da campanha.
Nulidade
A ação penal tramitou inicialmente na 7ª. Vara Criminal de Cuiabá(MT). A denúncia foi recebida e o processo seguiu normalmente. Os atos praticados, contudo, foram anulados agora pela sentença da juiza paulista. E a denúncia contra Jorge Lorenzetti e seus parceiros da campanha petista foi rejeitada pela juiza Fabiana Rodrigues. O advogado Cláudio Gastão Filho atuou na defesa de Lorenzetti.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/

Nenhum comentário: