Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 8 de abril de 2015

AÉCIO NEVES - COMPROVADAMENTE MAIS UM ENGANADOR



'O CHOQUE DE GESTÃO TOMOU BOMBA EM MINAS GERAIS'

Em entrevista a Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, deputado estadual Rogério Correia (PT), a principal liderança do PT mineiro, diz que, além de ser derrotado nas urnas, 'o choque de gestão de Aécio Neves tomou bomba' também nos dados [divulgados pelo governador Fernando Pimentel]; 'O que nós encontramos foi catastrófico. Essa história desse “choque de gestão” portanto, não concedeu a Minas Gerais a condição tão propalado déficit zero. Muito pelo contrário: nós tivemos um déficit, ano retrasado, em torno de um bilhão, ano passado em torno de dois bilhões e este ano, se eles estivessem no poder, iríamos para um déficit de orçamento de mais de sete bilhões. Ao desmascarar esse déficit, o governador Pimentel jogou por terra, também, toda a propaganda aecista', disse :  

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário: