Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 3 de abril de 2015

Baron, o cão que carrega a máquina de lavar a loiça


A escola de treino de cães Hill Country K9 na Califórnia ensinou o cão Baron, um pastor alemão, a carregar loiça na máquina de lavar loiça. O vídeo está a tornar-se viral na internet.


Como se vê no vídeo, o pastor alemão eleva-se junto ao lava-loiça, espera que a loiça esteja passada por água e com o focinho coloca-a então na prateleira da máquina de lavar.


Esta tarefa é repetida uma série de vezes com o cão pacientemente à espera que uma nova peça seja colocada no lava loiça para a poder abocanhar e colocar na máquina.

Fonte: JORNAL DE NOTICIAS (Portugal)

Nenhum comentário: