Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 3 de abril de 2015

Pastor morre durante sexo com espantalho





Vizinhos deram alerta após sentirem o mau cheiro. Por C.C. José Alberto, um pastor argentino de 58 anos, foi encontrado morto em casa, na cidade de San José, Argentina, ao lado de um espantalho. Os vizinhos alertaram as autoridades quando começaram a sentir o mau cheiro e suspeita-se de que o homem tenha morrido enquanto fazia sexo com o boneco. "Pensei inicialmente que existiam dois corpos, mas depois percebi que era um espantalho a usar batom e uma peruca de cabelos longos", explicou Rodolfo Moure, porta-voz do Ministério Público argentino, em declarações ao site Daily Mail. As autoridades não encontraram sinais de violência e acreditam que foi o próprio pastor quem vestiu o espantalho. "A palha tinha sido colocada dentro das roupas antigas para encher", contou o porta-voz. Agora aguarda-se os resultados da autópsia.


Nenhum comentário: