Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 6 de abril de 2015

MÉDICOS CUBANOS E DIGNIDADE HUMANA


Sem entrar no mérito de ser o programa mais médicos interessante ou não para o Brasil, a verdade é que, se foram contratados e estão a prestar serviços decentes de atendimento à população, os profissionais devem ser remunerados paritariamente com médicos brasileiros.

É imoral e desumano pagar-lhes apenas uma parte do que é sacado dos cofres públicos, mandando o restante para o governo de Cuba, como seria indecente se o país de origem fosse qualquer outro. 
É uma tremenda sacanagem que o Ministério Público Federal precisa examinar com toda a atenção.


Nenhum comentário: