Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 6 de abril de 2015

Rádio ATEIA - B. B. King é internado às pressas em Las Vegas



06/04/2015 20:43 - Arquivo/Reuters

B.B. King


Lenda do blues, o guitarrista B. B. King, 89 anos, teve que ser internado às pressas em um hospital de Las Vegas, nos Estados Unidos, neste último final de semana. A informação é do site TMZ.

O músico teria sofrido uma desidratação provocada por complicações de um antigo quadro de diabetes. Ele sofre de diabetes tipo 2 há mais de duas décadas. O estado de saúde de B.B. King não foi informado e ele continua internado.

Em 2014, B.B. King cancelou os últimos shows de sua tturnê em função de problemas de saúde. Em outubro ele passou mal no palco durante um show em Chicago. King estava tocando no House of Blues quando se sentiu mal.

Fonte: http://www.opopular.com.br/


Nenhum comentário: