Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Prostíbulo, serralho, puteiro, bordel, casa de quenga

Justiça libera inauguração de maior bordel da Europa



O clube Paradise, onde trabalharão 150 mulheres, fica no polígono industrial Mas Morató em La Jonquera. Foto: AFP  
O clube Paradise, onde trabalharão 150 mulheres, fica no polígono industrial Mas Morató em La Jonquera
Foto: AFP

Um dos maiores prostíbulos da Europa, no qual trabalharão até 150 mulheres, foi inaugurado na noite de quinta-feira em La Jonquera (Girona, nordeste), nas proximidades da fronteira franco-espanhola, informou a imprensa local.
O megabordel abriu suas portas depois que o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha (TSJC) obrigou o governo local - contrário à inaguração por problemas de ordem pública - a conceder a licença para seu funcionamento.
O clube Paradise está localizado no polígono industrial Mas Morató em La Jonquera (Girona) e conta com um total de 80 quartos, duas salas de espetáculo e dois estacionamentos, um dos quais particulares para clientes que buscam privacidade e exclusividade.
Por 30 minutos de serviço, o cliente paga uma média de 60 euros, mas também é possível usar uma suíte que custa 300 euros.

Fonte: DEUTSCHE WELLE

Nenhum comentário: