Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 17 de outubro de 2010

Ateus hipócritas - DILMA E SERRA

Por isto não votarei em nenhum dos dois. Mostram que não possuem dignidade quando negam suas verdadeiras convicções filosóficas e tentam se passar por fiéis.  Quem  como Dilma e Serra, se presta a papel tão desonroso, não merece seu voto.

Anule o seu voto, caro(a) leitor(a) e mostre-lhes que não é tolo.

 

'Dilma e Serra tentam enganar os crentes para chegar ao poder'

por André Luís de Oliveira Leite, leitor da Folha

As cenas mais deprimentes que me lembro de ter assistido nesta eleição foi o desespero dos candidatos à Presidência tentando mostrar a sua fé aos crentes.


Ambos são mais ateus que Bakunin, Nietzsche, Einstein, Saramago e Carl Sagan juntos, mas sem 0,0000000001% da inteligência e da integridade deles. Para um ateu "apolítico", um crente é alguém que precisa de ajuda para enxergar a verdade, e nada mais.


O religioso é ser humano carente de conhecimento e cultura que baseia todas as suas necessidades em um amigo invisível para conseguir suportar o sofrimento da realidade da existência na no planeta Terra, drogando-se de esperança crendo em algo que nunca acontecerá.


Os ateus não enganam e não usam a ingenuidade dos crentes para chegar ao poder e ganhar muito dinheiro e admiração. O que Dilma e Serra estão fazendo é uma grande farsa: enganam os crentes do Brasil visando apenas o poder.
Fonte: PAULOPES WEBLOG

Nenhum comentário: