Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Que tal canonizar as demais vítimas infantis e juvenis dos padres pedófilos?

Ter-se-ia santos para todos os gostos, ante a fartura de jovens que foram abusados pelos clérigos.

-=-=-=-=

Papa Bento XVI canoniza seis novos santos
AFP

O Papa Bento XVI canonizará no domingo seis novos santos, entre eles a espanhola Cándida María de Jesús, fundadora dos colégios Sacre-Coeur, do Sagrado Coração, e a primeira santa australiana, que teve a coragem de denunciar um sacerdote pedófilo no século XIX.
São esperadas mais de 50 mil pessoas na cerimônia a ser presidida pelo Papa na praça de São Pedro.
Bento XVI proclamará santos um polonês, uma australiana, um canadense, uma espanhola e duas italianas.
Os novos santos são considerados um exemplo para os católicos de todo o mundo por suas vidas piedosas e sua admirável entrega a Cristo, garante o Vaticano.
Diversos diplomatas e autoridades assistirão à cerimônia, entre eles o presidente da Polônia, Bronislaw Komorowski, o vice-ministro da Justiça espanhol, Juan Carlos Campo Moreno, e o chanceler do Canadá, Lawrence Cannon.
  

Fonte: ISTO É INDEPENDENTE

Nenhum comentário: