Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 11 de maio de 2015

Estupro - Crueldade abominável na Índia


Estuprada por 8 meses, jovem indiana é queimada viva
Adolescente de 15 anos havia se negado a aceitar novo abuso

Uma adolescente de 15 anos, abusada por oito meses e chantageada pelo seu torturador, foi queimada viva no último sábado (9) em um bairro da periferia de Nova Délhi, capital da Índia, após ter tentado resistir a um novo estupro.

O caso foi divulgado neste domingo (10) pelo jornal "Hindustan Times", segundo o qual quatro pessoas foram presas pelo crime. O principal deles, identificado como Lokendar, havia violentado a garota no segundo semestre do ano passado e, em seguida, começou a chantageá-la com a ameaça de divulgar um vídeo do abuso.

O homem e alguns amigos passaram então a estuprar a jovem constantemente. Ela chegou até a pagar uma quantia de 5 mil rúpias (R$ 230) para se livrar do pesadelo, mas o grupo não desistiu de atormentá-la.

De acordo com um comissário de polícia, Arvind Kumar, Lokendar convocou a vítima para sua casa no último sábado e, na presença da esposa, Archana, "solicitou" outra relação sexual, mas ela recusou. Em retaliação, o homem e seus cúmplices cobriram o corpo da garota de querosene e atearam fogo.

Levada para um hospital com queimaduras em 90% da pele, os médicos não puderam fazer nada para salvá-la.

Fonte: http://www.jb.com.br/

Nenhum comentário: