Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 18 de maio de 2015

Tatuagem, piercing e placa de titânio, para combater crimes?


Você acredita que a intenção da ex-advogada é somente fazer propaganda anti-abusos?



-=-=-=-=-=



México


As mudanças corporais são cada vez mais comuns no mundo. Maria José Cristerna, a "Mulher Vampira", chama a atenção não apenas por ter o corpo coberto por tatuagens, piercings e placas de titânio. Mas por sua iniciativa social. Mãe de quatro filhos, a mexicana de Guadalajara usa sua fama como mulher com maior número de modificações corporais da América para ajudar vítimas da violência doméstica.

Desde 2012, a ex-advogada atravessa o país realizando palestras sobre crimes dos quais ela também foi vítima: Maria sofreu vários tipos de abuso enquanto esteve casada por dez anos.
 Foto: Reprodução/Youtube

Fonte: 
http://ultimosegundo.ig.com.br/

Nenhum comentário: