Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 2 de dezembro de 2012

A irritação que o barulho provoca, leva a atitudes extremas

As relações de vizinhança são complicadas. Se você está dando uma festa, nem sempre o tipo de música que você curte, em volume alto, agrada os vizinhos. Pense nisto e evite fatos traumatizantes como o relatado na postagem.

--==-=-=-=

Instrutor de tiro mata dois na França por causa de festa barulhenta

DA AFP

Um instrutor de tiro no sul da França, furioso com seus vizinhos por causa de uma festa de aniversário barulhenta, matou duas pessoas e feriu outras duas, segundo a polícia.

O homem de 49 anos, instrutor de um campo de tiro, pediu a seu vizinho do andar de baixo para desligar a música de uma festa que estava promovendo.

Quando ele se negou, o vizinho incomodado prometeu: "eu vou para casa e vou voltar aqui para matar você", contou o promotor Brice Robin.

Ele cumpriu sua promessa e abriu fogo contra os participantes da festa às duas horas da manhã.

Um homem de 42 anos e o locatário do apartamento, de 36, morreram. Duas pessoas ficaram feridas. Uma delas encontra-se em estado grave.

O atirador contou à polícia que tomava medicamentos por não conseguir dormir desde que seu horário de trabalho mudou há 18 meses.

Fonte: FOLHA DE SP

Nenhum comentário: