Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ICAR incentiva abandono de bebês


Líder da igreja polaca com declarações surpreendentes

Arcebispo defende sítio para mães abandonarem bebés


O líder da igreja polaca, arcebispo Jozef Kowalczyk, defendeu a existência de locais próprios onde mães possam abandonar anonimamente recém-nascidos, rejeitando assim um recente apelo da ONU. 


Em declarações à estação privada TVN, Kowalczyk defendeu no domingo que a Polónia "tem a sua própria identidade, a sua cultura e a sua consciência".

Jozef Kowalczyk diz que a Polónia tem a sua própria identidade e cultura
Em Novembro, o comité dos Direitos das Crianças da ONU apelou para a eliminação destes locais, alegando que a existência destes nega aos recém-nascidos o direito a saber quem são os pais.


A eliminação destes locais está na agenda do Parlamento Europeu.

Fonte: CORREIO DA MANHÃ (Pt)

Nenhum comentário: