Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 6 de junho de 2015

Bandido machista - Mulher é queimada pelo marido depois de se negar a ter relação sexual



Por O Dia | 06/06/2015 15:41


Homem esperou ela dormir, jogou álcool no corpo dela e, em seguida, ateou fogo


 

Divulgação/ Patrulha da Net

Mulher sofreu queimadura no braço esquerdo depois de se negar a ter relações sexuais com o marido, no Tocantins

Uma mulher foi queimada na madrugada deste sábado (6) depois de se negar a ter relações sexuais com o marido na casa do casal, em Augustinópolis, no Tocantis. A vítima sofreu queimaduras no braço esquerdo e foi socorrida pela PM, que foi acionada. O homem fugiu. 


A vítima relatou que seu marido chegou em casa querendo ter relações, porém, ela se recusou por ele estar embriagado. Enfurecido com a rejeição, o homem, identificado apenas como Vagno, esperou ela dormir e depois jogou álcool no corpo dela e, em seguida, ateou fogo, provocando uma queimadura grave. Vagno fugiu logo depois.

A vítima acionou a PM, que fez buscas pela cidade, mas ainda não localizou o homem. A mulher foi encaminhada pelos militares ao hospital local, onde foi atendida e ficou em observação devido à gravidade dos ferimentos.

Nenhum comentário: