Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 6 de junho de 2015

Mais um descerebrado boçal e asqueroso


DCM REVELA O 'BOÇAL' QUE IMPORTUNA UM HAITIANO

"O nome dele é Daniel Barbosa. Tem 42 anos, é 'gerente de vendas', consome Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo e Danilo Gentili no Facebook, mora na região metropolitana de Porto Alegre, é evangélico e é um boçal", diz o jornalista Kiko Nogueira, sobre o personagem que posta um vídeo assediando um imigrante haitiano na capital gaúcha; segundo Nogueira, ele deveria estar na cadeia

247 – O jornalista Kiko Nogueira, diretor-adjunto do DCM, revela a identidade do personagem que postou um vídeo na internet em que assedia e tenta humilhar um imigrante haitiano.

"O nome dele é Daniel Barbosa. Tem 42 anos, é 'gerente de vendas', consome Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo e Danilo Gentili no Facebook, mora na região metropolitana de Porto Alegre, é evangélico e é um boçal", diz ele. "Mais do que um boçal, é um criminoso."

"Deveria estar na cadeia. A lei nº 7 716, de 5 de janeiro de 1989, em seu artigo 1º, diz que 'serão punidos os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional'. Portanto, isso engloba a conduta de segregar estrangeiros, que vem a ser delito inafiançável e imprescritível de acordo com a Constituição, artigo 5º, inciso XLII."

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário: