Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 8 de junho de 2015

Entregando ouro ao bandido - APÓS AJUSTE FISCAL, DILMA DEFLAGRA AGENDA POSITIVA

Se privatização fosse sinônimo de seriedade, o escândalo da Lavajato não teria ocorrido, porque as empreiteiras teriam resistido à sacanagem. E, no entanto, os "liberais" são os primeiros a deblaterar contra os corruptos ocupantes de cargos públicos.
Ainda: nos setores privatizados, como as Teles, houve algum ganho de eficiência, quanto à disponibilidade de serviços, mas às custas de tremendos aumentos nas tarifas e muita safadeza para cima dos consumidores, que reclamam, aos milhares, sem nenhum resultado.
Assim, falar em Agenda Positiva é muito relativo. Positiva para os de sempre: os empresários e os que deles recebem agrados.
O que o PT quer é cooptar simpatias do empresariado e evitar a implementação de um suposto impeachment.

-=-=-=-=


APÓS AJUSTE FISCAL, DILMA DEFLAGRA AGENDA POSITIVA




Presidente lança nesta terça-feira 9 o novo pacote de concessões de serviços públicos de logística à iniciativa privada, em que serão oferecidas concessões de rodovias, aeroportos, ferrovias e portos, depois do desgaste com o ajuste fiscal e os problemas políticos, informa Tereza Cruvinel, colunista do 247; "O pacote, prometido desde o início do segundo mandato, servirá também para restabelecer a sintonia com o setor privado, depois da debacle das empreiteiras com a Operação Lava Jato e da retração sofrida pela indústria neste início de ano", comenta a jornalista; plano foi fechado na noite deste domingo, em reunião entre Dilma Rousseff e sete ministros, além da presidente da Caixa, Miriam Belchior.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário: