Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 7 de junho de 2015

Exemplo de "Justiça" - Condenada a indenizar marido que a agredia

C.L. | Hoje às 19:36
O Tribunal Penal de Ancara, na Turquia, condenou uma mulher a indemnizar o marido, por este ter-se magoado na mão quando estava a agredi-la.

JOSÉ CARMO/GLOBAL IMAGENS

Mulher não denunciou maus-taros por receio que os pais a obrigassem a casar com outro homem

Segundo a imprensa turca, o juiz chegou mesmo a condenar ambos os cônjuges ao pagamento de uma multa de mil euros, mas acabou por retirar a sentença.

A mulher foi agredida pelo marido e fugiu para casa de um vizinho, procurando um refúgio. Mais tarde, foi acolhida num abrigo, mas os episódios de violência doméstica continuaram, sempre que o marido a procurava para ver o filho.

Mesmo em tribunal, a vítima não quis acusar o marido de maus-tratos, temendo que os pais a obrigassem a casar com um outro homem.

Fonte: http://www.jn.pt/

Nenhum comentário: