Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 21 de setembro de 2012

QUANTA MALDADE!!! - Homem mata criança de 6 anos e diz que 'foi coisa do demônio'


Policiais da 140ª DP (Natividade) identificaram e prenderam em flagrante, nesta sexta-feira, Nilson Moretti Floro, 53 anos, acusado de ter assassinado uma criança de 6 anos, nesta quinta-feira, em Natividade, no Noroeste Fluminense. A vítima foi morta, a golpes de faca no pescoço, quando brincava sozinha no quintal dos fundos de sua residência, na rua Maria Rita de Cássia, bairro Cantinho do Fiorelo, naquele município.

Nilson confessou o crime, mas justificou o ato dizendo que "foi coisa do demônio". Após entrevistar familiares e vizinhos da vítima, os policiais chegaram a Nilson que, a princípio, foi convidado a comparecer na delegacia e negou qualquer envolvimento com o crime.

Os agentes realizaram uma busca e apreensão na residência do suspeito, onde apreenderam uma faca escondida debaixo do colchão de Nilson e também arrecadaram a bermuda que ele usava na ocasião do crime, que revelou ser uma peça chave nas investigações.

Os agentes também identificaram uma testemunha que viu quando Nilson pulou o muro da casa da vítima. A testemunha também descreveu a bermuda usada por Nilson, idêntica à apreendida na casa do acusado. Após ser confrontado com as evidências e as provas colhidas durante as investigações, Nilton acabou confessando ser o autor do crime, confirmando que a arma encontrada na sua casa foi usada no homicídio.

Segundo as informações, a vítima aparentemente encontrava-se com a calcinha abaixada, e exames periciais vão comprovar se houve abuso sexual. Nilson confessou o crime, mas nega abuso ou tentativa de abuso sexual.

Fonte: O DIA

Um comentário:

Mania Do Mundo Fake disse...

nossa quanta maldade,descanse em paz mayra rodrigues