Policiais da 140ª DP (Natividade) identificaram e prenderam em flagrante, nesta sexta-feira, Nilson Moretti Floro, 53 anos, acusado de ter assassinado uma criança de 6 anos, nesta quinta-feira, em Natividade, no Noroeste Fluminense. A vítima foi morta, a golpes de faca no pescoço, quando brincava sozinha no quintal dos fundos de sua residência, na rua Maria Rita de Cássia, bairro Cantinho do Fiorelo, naquele município.
Nilson confessou o crime, mas justificou o ato dizendo que "foi coisa do demônio". Após entrevistar familiares e vizinhos da vítima, os policiais chegaram a Nilson que, a princípio, foi convidado a comparecer na delegacia e negou qualquer envolvimento com o crime.
Os agentes realizaram uma busca e apreensão na residência do suspeito, onde apreenderam uma faca escondida debaixo do colchão de Nilson e também arrecadaram a bermuda que ele usava na ocasião do crime, que revelou ser uma peça chave nas investigações.
Os agentes também identificaram uma testemunha que viu quando Nilson pulou o muro da casa da vítima. A testemunha também descreveu a bermuda usada por Nilson, idêntica à apreendida na casa do acusado. Após ser confrontado com as evidências e as provas colhidas durante as investigações, Nilton acabou confessando ser o autor do crime, confirmando que a arma encontrada na sua casa foi usada no homicídio.
Segundo as informações, a vítima aparentemente encontrava-se com a calcinha abaixada, e exames periciais vão comprovar se houve abuso sexual. Nilson confessou o crime, mas nega abuso ou tentativa de abuso sexual.
Um comentário:
nossa quanta maldade,descanse em paz mayra rodrigues
Postar um comentário