Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Subscrevo o protesto do colega DE BEM


Precatórios: advogado condena governo estadual


Advogado Luiz Gonzaga de Bem emitiu nota condenando com veemencia o governo estadual, por continuar inadimplente no pagamento dos precatórios judiciais. Leia a íntegra:
"O governo de Santa Catarina persiste em sua desavergonhada atitude de prejudicar os credores de Precatórios. Não satisfeito com a morosidade do Judiciário, fato altamente injusto, e com a liquidação das atrasadas ordens judiciais, agora, inacreditavelmente, quer submeter os credores ao VEXAME FINAL. Deseja que estes concordem em recebe apenas 25% do seus direitos. É uma vergonha para um ente que mantém na Secretaria da Fazenda e na Procuradoria Geral dois eminentes advogados, cuja aceitação desse status quo os diminuem sensivelmente entre os seus colegas conscientizados do dever que têm de respeitar a Constituição, ditame especialmente esculpido no Estatudo Maior da classe.
Fossem os advogados catarinenses, todos e não somente uma pequena parte, cuidadosos na defesa dos interesses de seus clientes, esta medida divulgada pelo Estado poderia ser rasgada em público e considerados os responsáveis por tal ignomínia pessoas não gratas a OAB."


Fonte: Blog do Moacir Pereira/Clic RBS

Nenhum comentário: