Precatórios: advogado condena governo estadual
Advogado Luiz Gonzaga de Bem emitiu nota condenando com veemencia o governo estadual, por continuar inadimplente no pagamento dos precatórios judiciais. Leia a íntegra:
"O governo de Santa Catarina persiste em sua desavergonhada atitude de prejudicar os credores de Precatórios. Não satisfeito com a morosidade do Judiciário, fato altamente injusto, e com a liquidação das atrasadas ordens judiciais, agora, inacreditavelmente, quer submeter os credores ao VEXAME FINAL. Deseja que estes concordem em recebe apenas 25% do seus direitos. É uma vergonha para um ente que mantém na Secretaria da Fazenda e na Procuradoria Geral dois eminentes advogados, cuja aceitação desse status quo os diminuem sensivelmente entre os seus colegas conscientizados do dever que têm de respeitar a Constituição, ditame especialmente esculpido no Estatudo Maior da classe.
Fossem os advogados catarinenses, todos e não somente uma pequena parte, cuidadosos na defesa dos interesses de seus clientes, esta medida divulgada pelo Estado poderia ser rasgada em público e considerados os responsáveis por tal ignomínia pessoas não gratas a OAB."
Fonte: Blog do Moacir Pereira/Clic RBS
Nenhum comentário:
Postar um comentário