Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Publicação traz dados inéditos do Ministério Público


Por Elton Bezerra


  

O Conselho Nacional do Ministério Público promove nesta segunda-feira (3/12) o lançamento da publicação “Ministério Público: um retrato”, com dados estatísticos inéditos sobre o MP no país. O lançamento será na abertura do 3º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, a partir das 15h30, no auditório do hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília.

A obra “Ministério Público: um retrato” apresenta dados sobre a atuação funcional (matérias criminal, extrajudicial e cível, infância e juventude, entre outros) e administrativa (pessoal, estrutura e tecnologia da informação) da instituição, por estado, por região e no país. As informações, relativas ao ano de 2011, foram enviadas ao CNMP até 31 de agosto de 2012 pelas procuradorias gerais, procuradorias regionais e corregedorias gerais dos Ministérios Públicos estaduais e dos ramos do Ministério Público da União.
Informações sobre o evento: www.cnmp.gov.br/congresso ou congresso@cnmp.gov.br

Fonte: CONSULTOR JURÍDICO

Nenhum comentário: