Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 4 de junho de 2015

CERTEZA DE IMPUNIDADE - Obra investigada pelo MP será palco de missa nesta quinta-feira em Joinville





Obra investigada pelo MP será palco de missa nesta quinta-feira em Joinville

Durante o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (4), católicos irão participar de uma missa celebrada pelo bispo dom Irineu Roque Scherer. O evento religioso será em uma obra que é alvo de investigação do Ministério Publico Estadual (MPSC). Ainda em construção, o local onde a Mitra Diocesana de Joinville pretende inaugurar o Santuário Santíssimo Sacramento, localizado na rua Tuiutí, no bairro Aventureiro, é objeto de um inquérito civil da 14ª Promotoria de Justiça da Comarca de Joinville, que apura possível irregularidade na concessão de licenciamento ambiental pela Fundação Municipal do Meio Ambiente de Joinville (Fundema). Instaurado em maio de 2013, o procedimento do MPSC foi prorrogado em maio do ano passado.

Fonte: http://www.gazetadejoinville.com.br/

Nenhum comentário: