Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 19 de junho de 2015

Insólito - Feto mumificado é encontrado em mulher de 92 anos no Chile


"Foi uma descoberta incidental que não tinha qualquer relação com as causas pelas quais a paciente nos consultou", afirmou o vice-diretor médico do Hospital Claudio Vicuña, Carlos Vega, à rádio Bio Bio

France Presse

Um feto mumificado de quase dois quilos foi encontrado numa mulher chilena de 92 anos que passou por exames de rotina após sofrer uma queda - informaram fontes médicas nesta sexta-feira (19/6).

"Foi uma descoberta incidental que não tinha qualquer relação com as causas pelas quais a paciente nos consultou", afirmou o vice-diretor médico do Hospital Claudio Vicuña, Carlos Vega, à rádio Bio Bio.

A mulher, identificada apenas pelas iniciais RMJ, foi levada por sua família para uma sala de emergência depois de sofrer uma queda. Uma radiografia dos quadris, dentro dos exames de rotina, encontrou o feto, que teve um desenvolvimento de cerca de sete meses e um peso de dois quilos.

Após sua morte, por razões que não foram esclarecidas, o feto se mumificou sem causar, até agora, qualquer desconforto no corpo de sua mãe, onde permaneceu por 50 anos. A mulher recebeu alta dentro de algumas horas após a descoberta.

Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário: