Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 10 de julho de 2015

GOVERNO DILMA INCENSA OS RICOS - BRASIL VAI ANISTIAR DÓLARES NÃO DECLARADOS

Gente como os Sirotski (do grupo RBS), o dono da CSN (Benjamin Steinbruch) e outras águias, sairão beneficiados, é claro. O pessoal que lavou e enxaguou, via HSBC, ganhando imunidade. Tiraram o tapete do pessoal da CPI do HSBC.

"Putaria franciscana".

Será a medida proposta por Joaquim Levy constitucional? 

-=-=-=-=-




Governo da presidente Dilma vai regularizar o dinheiro de brasileiros que foram enviados ao exterior sem o conhecimento da Receita Federal; estima-se que quantia chegue à marca de US$ 400 bilhões; segundo o colunista Kennedy Alencar, o "Plano Levy", como tem sido chamada a proposta, prevê anistia para os crimes de evasão, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro, se for precedida de evasão ou sonegação; para cada 100 dólares irregulares, será cobrado 17,5% de imposto mais 17,5% de multa; ministro Joaquim Levy acredita que a medida traria três vantagens para a economia: contribuiria significativamente para fechar as contas públicas em 2015, daria maior uniformidade à competição entre os Estados por investimentos e reforçaria as obras de infraestrutura do país.


Fonte: BRASIL 247


-=-=-=-==-

Enquanto isto...


Capão, a favela mais abandonada do Alemão

"O abandono do Poder Público é visível seja do teleférico, seja do asfalto. Falta de saneamento, coleta de lixo, área de lazer, precariedade no atendimento médico, no sistema de ensino, risco de desabamentos, entulho de obras inacabadas e muitos outros temas tem sido discutidos desde que o Voz da Comunidade teve início. O Capão, uma das comunidades do Complexo do Alemão, é um dos locais que chocam até mesmo aqueles que vivem essa realidade", escreveu Renato Moura em reportagem sobre a localidade. “Aqui no capão, vem muito político! Em época de eleição, para pedir voto e fazer promessas que nunca são cumpridas”, afirmou um dos entrevistados.

Fonte: Brasil 247


Nenhum comentário: