Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 27 de maio de 2010

Padre predador

26/05/2010 16h05 - Atualizado em 26/05/2010 16h05
Padre corta palmeiras de igreja em MG e é levado para delegacia
Local é considerado um cartão postal de Presidente Bernardes.
Revolta da população fez pároco assinar termo de ocorrência.

Fábio Luiz Henriques da Silva Internauta, Rio de Janeiro, RJ
imprimir
Palmeiras imperiais rodeavam cartão postal da cidadePalmeiras imperiais rodeavam cartão postal da
cidade (Foto: Fábio Luiz H. da Silva/VC no G1)

Na manhã de terça-feira (25), um padre de Presidente Bernardes (MG) mandou cortar as palmeiras que estavam no entorno da Igreja Matriz de Santo Antônio e causou revolta na população local. Ele foi levado para a delegacia.

O pároco foi detido na 26ª DP por cortar as cinco palmeiras imperiais ao redor da Igreja Matriz de Santo Antonio. O local é considerado um cartão postal da pequena cidade com 4.800 habitantes.

A população, que denunciou o pároco, está revoltada com tal brutalidade. As palmeiras foram plantadas há 17 anos e, em apenas dez minutos, foram cortadas sem o conhecimento dos órgãos responsáveis.

Ao G1, a 26ª DP confirmou a detenção do padre. Ele não foi levado para cela, mas assinou um termo circunstancial de ocorrência (TCO) e em seguida foi liberado. O padre não foi encontrado para comentar o caso.
Palmeiras foram plantadas há 17 anosPalmeiras foram plantadas há 17 anos (Foto: Fábio Luiz Henriques da Silva/VC no G1)
Árvores foram cortadas em 10 minutosÁrvores foram cortadas em 10 minutos (Foto: Fábio Luiz Henriques da Silva/VC no G1)

Nenhum comentário: