- Filósofo judeu: (...) Fez da razão o seu deus e rechaçou toda crença baseada em superstição ou argumentos falaciosos. (...) Argüiu que Deus e a natureza são uma coisa só e que Deus age unicamente de acordo com as leis de Sua própria natureza, que são totalmente lógicas. Conseqüentemente, descartou a crença em milagres ou no sobrenatural, assim como na transcendência em Deus, ou ainda, qualquer interação entre Deus e o ser humano (...) - ALFRED J. KOLATCH - 2° livro judaico dos porquês - Editora e Livraria Sêfer Ltda/SP/1998.
Perfil
- I.A.S.
- Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR
Mensagem aos leitores
Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário