Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 21 de julho de 2010

Advogado torturou filha?

Rio: menina internada por suspeita de tortura tem morte cerebral

Luís Bulcão Pinheiro, Portal Terra

RIO DE JANEIRO - Médicos constataram que a menina de 5 anos que foi internada na terça-feira, no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Amiu, em Botafogo, no Rio, teve morte cerebral técnica, segundo o conselheiro tutelar Edmilson Ventura. A suspeita é que ela tenha sido espancada e torturada pelo pai, um advogado. De acordo com Ventura, a criança apresentava hematomas que evidenciam maus-tratos. "Infelizmente é um caso típico de alienação parental onde a criança fica em terceiro plano".

A mãe da menina é médica e mora em Campos do Jordão, São Paulo. O pai conseguiu a guarda da menina por 90 dias na justiça. O advogado alega que a criança sofria crises de convulsão e que a mãe não teria os medicamentos que a criança precisava tomar. Segundo o pai, a menina teve convulsões que ocasionaram os ferimentos.

14:44 - 21/07/2010

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário: