Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 22 de julho de 2010

Acorrentado por causa de gênio feminino do mal

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Saudita acorrenta filho ‘possuído por gênio feminino do mal’


Sob a orientação de um líder religioso islâmico, um saudita acorrentou seu filho já há seis anos por ele estar “possuído por um gênio feminino do mal”.

Pai e filho moram em Meca, a cidade sagrada dos muçulmanos. O filho fica no porão. Ele tem 29 anos e o seu primeiro nome é Turki. A mãe deixou a família antes da 'possessão'.

O pai contou ao canal Arab News que o filho costuma ter convulsões e os olhos ficam completamente brancos. “Então dá para ouvir a voz de uma mulher saindo dele. As pessoas ficam assustadas.”

O saudita disse que o filho não tem cura, ao menos que ele morra, quando poderá ser exorcizado.

Em uma tentativa de exorcismo por um professor de lei islâmica, Turki ficou furioso diante da leitura de trechos do Corão. “E ele estava alheio ao que ocorria", disse Muhammad Al-Suhali, o professor.

O pai informou que ele próprio foi possuído pelo gênio maligno feminino quando tinha nove anos e dele só conseguiu se livrar aos 40.

O tal gênio, acrescentou, às vezes aparecia como uma bela mulher e outras, como feia.

Com informação do Mail Online.

Fonte: Paulopes Weblog

Nenhum comentário: