Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 21 de julho de 2010

Burro voador

Burro forçado a voar de parapente choca russos. Veja vídeo

Foto: AFP
Animal foi preso a parapente Foto: AFP

Agência AFP

MOSCOU - Os russos que veraneavam na semana passada no povoado cossaco de Golubitskaia, às margens do mar Azov (sudoeste), ficaram consternados quando viram um burro voar de parapente, preso por um cabo a um barco que o puxava para a água, informou a polícia nesta terça-feira.

Veja vídeo:

Apavorado, o burro voou durante meia hora "antes de aterrissar na água e ser arrastado por vários metros", relatou o canal de televisão Russia Today, mostrando imagens do fato.

O animal zurrava de medo, enquanto voava diante de uma multidão de veranistas reunidos na praia.

Segundo Larissa Tuchkova, porta-voz da polícia regional, o trote com o burro fazia parte de uma campanha de publicidade improvisada em uma praia particular. De acordo com a emissora Russia Today, os organizadores queriam promover um paraquedas especial.

A cena incomum chamou a atenção da polícia regional, que abriu uma investigação. "As autoridades estudam acusar os responsáveis de crueldade com os animais, (um delito) que pode ser sancionado com dois anos de prisão", destacou a Russia Today.

"O burro aterrissou de forma atroz: foi arrastado durante vários metros no mar antes de chegar, meio morto, à margem", noticiou o jornal local Taman.

Felizmente, o animal sobreviveu.

17:16 - 20/07/2010

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário: