Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E ele crê em "Deus" - Que pobreza de espírito a do tal "bem nascido"!

Acusado de preconceito, bacharel de direito tinha boneco de Hitler Portal Terra Agentes do programa Delegacias de Dedicação Integral ao Cidadão (DEDIC) da 14ª DP do Rio de Janeiro cumpriram, nesta terça-feira, mandado de busca e apreensão, na residência de um bacharel em direito, acusado de injúria racial. Segundo a Polícia Civil, o DEDIC recebeu denúncia de que João Marcos Aguiar Gondim Crespo, 26 anos, utilizava as redes sociais para expor seu preconceito pelas pessoas que visitam a árvore de natal da Lagoa Rodrigo de Freitas. Na busca feita na casa do bacharel, próximo à lagoa, na zona sul do Rio de Janeiro, foram encontradas miniaturas de tanques de guerra, soldados nazistas e um boneco de Adolph Hitler sentado em um veículo oficial nazista. Um computador e um notebook também foram apreendidos. Os policiais encontraram a página do site de relacionamento usado pelo acusado com as seguintes declarações: "O mal-humor (sic) está além de seus bairros de origem, está em renegar sua genética, cabelo ruim, sorriso horrível, baixa estatura e baixo nível sócio-cultural (sic). São feias por natureza, já nascem com 20% de gordura na cintura, não tem dinheiro nem pra ir pra São Paulo. (...) Deus nos livre dessas pragas cafonas, nós, pessoas de bem, que nascemos bem, que tivemos educação e uma ótima genética". Ele é acusado de injúria racial e pode ser condenado a pena que varia de dois a cinco anos de reclusão.


Fonte: JORNAL DO BRASIL



Nenhum comentário: