Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ainda as aposentadorias

Em conversa com amigos, ontem, no Clube Amigos do Cavalo/CAC (há quem diga que o segundo C não é de cavalo, mas de cachaça - adianto que eu sou abstêmio), lembramo-nos de dois miliatares que foram aposentados por invalidez: um deles, oficial da PM, o qual, por sinal, formou-se comigo em Direito, foi aposentado como louco e passou a advogar a todo o vapor, exercendo a profissão até hoje (TDVA).

O outro, Capitão da Marinha (ALG), também rotulado de louco,  chegou a exercer a magistratura trabalhista, como juiz classista, até no TRT/SC. Não sei se conseguiu uma segunda aposentadoria na Justiça do Trabalho.

Eta país "bonzinho" este nosso!

Como se vê, a peneira poderia ser passada também nas aposentadorias da Polícia Militar de SC e nas Forças Armadas .

Nenhum comentário: