Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Canicídio! - Cão torturado e morto em Criciúma

O QUE SE PODE DIZER DUM INDIVÍDUO QUE COMETE TAMANHA ATROCIDADE?
SERÁ ALGUÉM NORMAL?

-=-=-=-==-

Já vou deixar bem claro que as fotos são fortes. Dia 19 ou 20 de outubro um homem estava chegando na sua casa com seu carro, abriu o portão e seu cachorro de 9 meses fugiu, como um monte de cachorro faz... seus donos esperaram um pouco, já que ele sempre voltava... a dona do cão disse que seu esposo saiu para procurá-lo por 3 vezes, pois estavam preocupados.
Logo vem a notícia de que o cão estava morto em um terreno a umas quadras da casa que residem. Ao ver o cão, veio o desespero. O cão foi morto a pauladas, com um prego na ponta. O cão, como consta nas fotos, teve várias perfurações... teve afundamento no crânio... isso tudo enquanto estava vivo. 
Testemunhas dizem que antes de o cão estar morto, o meliante jogou o cão para seus cachorros, todos com característica de cão de guarda. Ou seja, o cão morreu sendo torturado... a pessoa que fez isso, cujo nome não pode ser revelado aqui, mora no bairro Santo Antônio, em Criciúma, e já responde inquérito policial por tentativa de homicídio.
Cachorro torturado 9
Cachorro torturado 5
Cachorro torturado 11
Cachorro torturado 2
Cachorro torturado 1


Fonte: http://putzcri.blogspot.com/, via CANGABLOG

Um comentário:

Anônimo disse...

Um vagabundo,covarde desse deve morrer da mesma forma.