Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Os Banksters são o problema

...e a polícia de NY seu instrumento de repressão.


Nos protestos contra os responsáveis pela crise financeira e o poder dos bancos, mais de 700 pessoas foram presas neste último sábado (01/10/11) em Nova York. Ontem a polícia justificou sua ação com a alegação de que os demonstrantes bloqueavam a ponte do Brooklyn. Os demonstrantes disseram que eles foram levados a uma armadilha. Primeiro eles foram deixados na ponte, e então aglomerados num pequeno espaço e detidos em massa.

No vídeo seguinte pode-se ver como a polícia conduz os demonstrantes até a ponte e então, no meio do trajeto, param os demonstrantes e os prendem.


Os policiais de Nova York são traidores de seu próprio juramento e de seus co-cidadãos. Sua missão é proteger a população. Porém, eles executam as ordens de tiranos e sanguessugas. Ao invés de se juntarem aos demonstrantes, pois eles são carneados e explorados da mesma forma, eles se tornaram ferramentas da repressão. Vergonha sobre eles.

Nós sabemos porque a polícia de Nova York reage assim. Como o maior criminoso entre os bancos do mundo apresentou em sua própria página na internet, JPMorgan Chase doou ao fundo da polícia de Nova York a quantia de 4,6 milhões de Dólares, como escreveram, para reforçar a segurança da “big Apple”. Com o dinheiro, eles podem comprar 1.000 laptops para suas viaturas, assim como software de segurança e patrulhamento para suas delegacias.


Direto do site do JPMorgan:
http://www.jpmorganchase.com/corporate/Home/article/ny-13.htm

O chefe da polícia de Nova York, Raymond Kelly, expressou ao CEO e presidente do banco, Jamie Dimon, sua “profunda gratidão” por esta doação. Quer dizer, os Banksters compraram sua própria segurança particular, pois eles têm medo da população.
Os Bankster são o problema crucial deste mundo. Eles corrompem e compram seu passaporte para atuar na criminalidade. O sistema bancário é um delito sancionado pelo Estado.

Como é possível que a economia financeira seja livre de todos os impostos? Sobre os produtos e serviços recai imposto, apenas a indústria financeira não paga imposto. Por que quando ela está falida, deve ser salva a custo do contribuinte, ao contrário de todas as outras atividades? O motivo é que ela comprou a política, a justiça, o executivo e os veículos de comunicação. Ela é a verdadeira dona das terras e determina o roteiro do filme. Ela angariou para si o privilégio de criar dinheiro do nada e ainda emprestá-lo a juros.

Jesus tinha razão quando teve aquele acesso de ira no incidente do templo em Jerusalém, virando as mesas dos agiotas e os expulsando com o chicote. A elite entendeu esta ação como um ataque declarado à sua autoridade e fonte de renda, por isso decretou sua morte. Exatamente como está ocorrendo hoje em dia, nossa sociedade é dominada, chantageada e explorada pela sua ganância. Quem se colocar a sua frente, é eliminado. Vejam o exemplo de JFK!

Eles são a escória da humanidade, porque estão atrás de todas as guerras, todos os sofrimentos e pilhagens, por causa de sua especulação e ganância por mais lucro. Ganhar dinheiro com dinheiro, que foi criado do nada, é imoral e perverso. Atrás disso não há qualquer trabalho, nenhum valor agregado para a sociedade. Eles pilham e roubam nosso planeta, escravizam as pessoas com seu sistema de dívidas e juros sobre juros.

Com o agravar da crise, aparecem cada vez mais notícias que sugerem o envolvimento de Hitler com as Altas Finanças, que este seria um espião da elite usurária. Não deixa de ser uma tática conhecida de contenção de danos colaterais ante a gravidade cada vez maior de bancarrota da economia mundial. Com o tsunami financeiro se aproximando, a única cosmovisão do passado recente que combateu esta ganância desenfreada dos fariseus financeiros foi o Nacional-Socialismo. Um fardo pesado demais para a atual hipocrisia “democrática” tentar esconder ou deturpar – NR.

Mas seus dias estão contados. Seu castelo de cartas está desabando. Cada vez mais pessoas estão despertando, veem quem são os verdadeiros culpados, que a fachada de mármore do templo, onde eles adoram Mammon, não apresenta nenhum sinal de confiança e segurança, mas sim é um simples vazio que abriga sua imoralidade e perversão. Quanto mais eles se apresentam com uma áurea de respeitabilidade, uma aparente seriedade atrás de ternos e gravatas, quanto mais criminalidade eles escondem. Eles não merecem nosso respeito.

Uma breve piada sobre isso: durante a Revolução Francesa, antes que Louis XVI e Marie Antoinette fossem apresentados a 21 de janeiro de 1793 à Madame Guillotine, inúmeros banqueiros foram antes encurtados em uma cabeça.



Fonte: Blog INACREDITÁVEL

Nenhum comentário: