Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 25 de outubro de 2011

JESUITAS - Religiosos ou bandidos poderosos?

O texto que segue transcrito, cheio de imperfeições por força de tradução inadequada, dá, todavia, uma boa idéia sobre a matéria que o título desta postagem sugere:




[Imagem: kolven.gif]



Então, você pensou que estava muito bem informado sobre todos os principais participantes da"conspiração"? Você talvez tenha ouvido falar durante anos sobre os vários elementos da sociedade que controlam nosso mundo por detrás dos bastidores.

Você chegou familiarizado com o papel desempenhado, por exemplo, os sionistas khazarianos (que inventou a palavra "judeu" para disfarçar o seu património adotados, se distingue do judeus bíblicos), ou o papel desempenhado pela Banksters (gangsters bancário) que controlam as economias do mundo, pelo CFR (Council on Foreign Relations), a Comissão Trilateral, Bilderbergers, o Comitê dos 300 (mais ricos 17 chamada "elite" famílias)- o de Rothschild na Inglaterra e Rockefellers na América e Bronfman no Canadá, e assim por diante, abrangendo a estrutura de poder físico dos bonecos da Nova Ordem Mundial, em outras palavras os "enganadores mestre" comumente conhecido como Lúcifer ou Satanás e seu "anjo caído".

Apesar de todos esses detalhes contribuem para a compreensão do quadro mais amplo, o que você está prestes a ler preenche uma ligação mais importante que falta nesta estrutura inteira. E quero dizer que está tão bem escondido da vista do público em geral, e por tanto tempo, que mesmo o mais estudado de "teoria conspiratória" estudiosos provavelmente não têm juntos grande parte da a informação que vai ser apresentado aqui.

Depois de meses de antecipação e semanas de preparação, finalmente fui capaz de falar com o autor Eric Jon Phelps Assassins do livro “O Vaticano”terça-feira, 14 de março. Simplesmente não havia outra maneira de cobrir obra histórica de Eric abrangendo, literalmente, cinco séculos, do que simplesmente fazer perguntas cobrindo vãos enormes de tempo e grandes eventos históricos. Demorou quase quatro horas para realizar a tarefa.

Nós aqui no The SPECTRUM são simplesmente dispostos a reduzir a importância deste trabalho, apresentando-o em uma forma muito destilada. Eric nos deu permissão para imprimir (logo após a entrevista) vários trechos de seu livro prestes a ser publicado que irá ajudá-lo a compreender certas aspectos desta história magnificamente importante e ampla varredura.

Vamos chamar essa história de "conexão jesuítas e o Vaticano" para o desdobramento da Nova Ordem Mundial . Você imagina como essa história está bem escondida! Há uma boa razão para a biblioteca do Vaticano guardar esse segredo, é tão extenso e ainda assim permanece intacto de qualquer procura externa, apesar dos muitos outros que gostariam de possuir uma coleção tão grande de informações detalhando e censurando de dados sobre a verdade.

Quando se lê uma obra como Assassinos do Vaticano, não se pode deixar de refletir sobre os momentos propositalmente "ajustados" e chatos na sala de aula do ensino médio.Enquanto isso, a verdadeira história do que tem acontecido é dinâmica e cheio de intrigas.

Neste negócio, eu já ouvi e li um monte de coisas. Mas quando eu tive que tirar meu queixo do chão durante a leitura de certas partes históricas em livro de Eric bem, deixe-me dizer que a Verdade é certamente estranha, e muito mais interessante, do que as ficções que muitos temos sido levados a acreditamos serem fato histórico.

Este livro deve ser um best-seller, mas é pouco provável para alcançar tal atenção considerando como bem controlado e censurado é o negócio editorial. Assim é a razão da nossa longa apresentação deste material o mais surpreendente e muito importante aqui no espectro

Martin:  Antes de começarmos, deixe-me dizer algumas palavras. O tema do seu livro é tão abrangente e cobre, literalmente, todos os aspectos de controle global pelos jesuítas, que remonta a 1540. Gostaria de começar nossa conversa com um ponto muito importante de esclarecimento para que os nossos leitores têm algo ao ler a narrativa histórica que estamos prestes a apresentar. Deixe-me acrescentar também que seu livro é um dos mais atraentes, dinâmicos, genuinamente educacionais documentos históricos que já li. Quero dizer a vocês, estou impressionado!

Você, terá a resposta para todos os grandes conflitos mundiais e assassinato político nas mãos da Ordem dos Jesuítas. Os judeus, como acontece com muitos outros grupos que você mencionou, foram os peões involuntários neste Agenda jesuíta.

Hoje, o presente. Vou começar aqui, e então nós estamos indo ir caminho de volta no tempo e trabalhar o nosso caminho para cima. Mas, quero começar por aqui, porque ele vai te dar uma base para voltar atrás no tempo.
Hoje, quem é o Superior Geral dos jesuítas, o chamado "Papa Negro" [preto aqui refere-se escondido, atividades mal, não a raça ou cor] que dá as ordens ao Papa atual. Ainda é Jean-Baptist Janssens?

Phelps: Janssens, o francês. Não, ele faleceu em 1964. Em seguida, Pedro Arrupe chegou ao poder. Então, depois de Arrupe morreu, em 1988, creio eu, o presente jesuíta Geral é o conde Hans Kolvenbach. [Veja a foto nas proximidades.] Eu chamo-lhe o conde Hans casco Kolven.

Martin: Vamos discutir esta posição de "General" e, além disso, quem é essa pessoa, o conde Hans Kolvenbach? Quem é que ele serve? Quais são suas origens? Onde é que ele vêm de?

Phelps: O general presente é um holandês, sua nacionalidade é holandesa.
Martin: Onde está ele? Fisicamente, onde está ele?

Phelps: Ele reside em Roma, na sede dos jesuítas, chamado a Igreja de Jesu. Então, o general jesuíta reside em Roma, o que acabei de chamada, o quartel-general dos Jesuítas.

Martin: A Igreja de Jesus, é que perto do Vaticano?

Phelps: Não é muito longe do Vaticano, à direita. É na mesma área geral. É sede dos Cavaleiros de Malta.

Martin:  É parte da Cidade do Vaticano, correto?

Phelps: Sim, eu acredito, sim é.

Martin: Onde é que Satanás se encaixam nesse cenário, e qual é o objetivo final dos jesuítas, a Sociedade chamado de Jesus?

Phelps: O General dos Jesuítas, e o outro general da cúpula alta jesuita, eles são feiticeiros. Eles são luciferianos, e eles adoram o que eles chamam de Lúcifer. Eles não acreditam em Satanás. Eles acreditam em Lúcifer.

Agora, de acordo com Alberto Rivera, ele foi convidado, porque ele era um jesuíta top do momento no final dos anos 60, ele foi convidado para a "Missa Negra" em Espanha, onde havia muito poucos superiores jesuíta generais presentes. E ele chamou de "Missa Negra". Bem, quando você está envolvido em uma "Missa Negra", você está envolvido na adoração de Lúcifer, todos vestidos com suas capas pretas e assim por diante.

Martin: Eu sou fascinado pelo conde Hans Kolvenbach, porque ninguém no mundo sabe quem é essa pessoa. Eu nunca ouvi falar o nome.

Phelps: Deixe-me apenas dizer que você pode ver sua foto e seu jesuíta “top”,espere apenas um segundo e eu vou pegar o livro. O nome do livro é chamado de Jesuítas: A Biography Multi -, por Jean Lacoutre, e que está disponível, nas livrarias. Foi publicado em 1995.
Jean Lacoutre é um francês. Ele era um comunista, é um comunista. Na última página das imagens nele, que é direito ao lado página 343, você vê Peter Hans Kolvenbach. Ele é o Geral dos Jesuítas, e ele parece apenas um indivíduo muito mal. Há um homem negro, que é um jesuíta alto, ele é um 29 Superior dos Jesuítas com sua equipe cosmopolita Geral. Um dos funcionários Geral parece Ben Kingsley Lista de Shindler. Há seis homens brancos, e um homem negro. E essa é sua equipe Geral.

Martin: Qual é o processo de escolha de um general sucessor?

Phelps: Os jesuítas alta elegê-lo, e ele é eleito para a vida, a menos que ele se torne um "herege".

Martin: E o chamado "jesuítas top" representam o grupo?

Phelps: Eu diria que eles são os "professo", o elevado grau 4. Quando um jesuíta é professo, ele está sob o Juramento dos Jesuítas, ele está sob o "Juramento de Sangue" que eu tenho no meu livro.

Martin: Não temos permissão para reimprimir que Juramento em nosso papel?

Phelps: É claro, absolutamente.

Martin: Uma das minhas perguntas tem a ver com o juramento é a semelhança com Protocolos dos Sábios de Sião ?

Phelps: Os jesuítas, obviamente, escreveu os Protocolos, porque eles têm realizado todos os protocolos em um pequeno manual. Eles levaram tudo. E, Alberto Rivera diz, e ele era um jesuíta, ele foi muito criticado, não ele não foi ajudado pelo o Apóstata, protestantes e batistas neste país, ele foi ajudado, de alguma forma, por Jack Chick. Jack Chick publicou sua história em seis volumes, intitulada Alberto I, II, III, IV, V, VI .

Alberto Rivera diz que se uniu com os judeus, o Papa, que publicou os Protocolos. Bem, eu sinto que era apenas próprios jesuítas porque eles, e só eles, eram os únicos que foram capazes de trazer isso para o público.
Eles são os únicos no governo. Eles são os únicos atrás do desporto profissional. O proprietário do Pittsburgh Steelers é um Cavaleiro de Malta. O proprietário do Detroit Lions é um Cavaleiro de Malta. Todos os proprietários de seu alto deste club bilderberg, na sua maior parte, são Cavaleiros de Malta.
Outro que eles usaram foi Walt Disney , 33 graus maçons Disneyworld, Disneyland. Outro foi Milton Hersey, com Hersey Park. Eles criam todos esses divertimentos, jogos e passatempos para obter o povo embriagado de prazer, enquanto eles estão ocupados derrubar a forma protestante do governo.

Martin: Onde é que se encaixa Las Vegas em tudo isso?

Phelps: Las Vegas, bem, na maioria das vezes, é controlada pela máfia. Mas todas as famílias mafiosas alta são católicos romanos, e todos eles são subordinados ao papa ou ao cardeal de Nova York, que é o Cardeal O'Connor, porque a Comissão Mafia reside em Nova York.
Frank Costello era um membro da Comissão Mob, e ele era íntimo, amigo pessoal do cavaleiro de Malta, o magnata de Hollywood, Joe Kennedy . E isto não mudou.
Então, os Cavaleiros de malta são bons, queridos irmãos com a máfia alta Dons - o Gambino, o Lucchese, o Columbos, todos eles. Eles controlam Hollywood, e não os judeus.
Somente os judeus estão na frente dos homens que estão envolvidos em Hollywood a trabalhar para a máfia e para o cardeal, assim como na política seria Arlen Spector. Arlen Spector foi judeu Spelly é (o Cardeal Spellman) no assassinato [do presidente Kennedy], e ele nunca diria uma palavra sobre isso.

Martin: Vamos voltar ao conde Hans Kolvenbach. Eu quero os holofotes sobre esse cara por um pouco aqui. Vamos falar sobre ele. O que ele faz? Quem é ele? Vamos falar sobre sua posição como o "General". Como eles exercer esse controle sobre o Papa? Será que o Papa sabe que ele é um peão?

Phelps: Ok, uma pergunta de cada vez.

Phelps: O Geral dos Jesuítas, ok.

Martin: Vamos começar por aí, e você me diga tudo que você quer me dizer sobre essa posição.

Phelps: O Geral dos Jesuítas é o ditador absoluto, completa e total e autocrata da Ordem. Quando ele fala, sua srovinciais entram em trabalho. Os provincianos são seus subordinados principais. Há cerca de 83 provincianos agora.
Pelo que entendi, a Ordem dos Jesuítas dividiu o mundo em 83 regiões. Ok? Para cada região, há um provincial jesuíta. Há 10 provinciais nos Estados Unidos. Há um para a América Central. Há uma para a Irlanda. Eles dividiram o mundo em estas províncias.
Por isso é governo babilônico antigo provincial, centrada na Nabucodonosor ou o Geral dos Jesuítas a si mesmo, por isso é estritamente uma forma romana de governo onde todos os estados ou províncias estão subordinados a este soberano em todo o mundo.
Geral dos Jesuítas exerce o poder total e completa sobre a Ordem. Ele se encontra com sua provincianos. Quando decidem começar uma guerra ou uma agitação, ele recebe as informações do provincial daquele país, a melhor forma de ir a este respeito, o comportamento das pessoas, e então ele usa queixas legítimas para uma agitação semelhante a 1964 Civil Movimento dos Direitos. Que foi toda a agitação um jesuíta, completamente, porque o resultado final foi uma maior consolidação do poder em Washington com a Lei dos Direitos Civis de 1964 que foi escrito por [Presidente da longa data, da Universidade de Notre Dame, o reverendo] Theodore Hesburgh.
Geral dos Jesuítas governa o mundo através de seus inspetores. E os provinciais, em seguida, são os jesuítas mais baixos, muitos dos jesuítas não tem a menor não tem idéia do que está acontecendo no topo. Eles não têm noção do poder da sua Ordem.
É como a Maçonaria . O menor não tem idéia de que os maçons Shriner alta estão trabalhando para o Geral dos Jesuítas. Eles pensam que eles estão apenas fazendo obras e ser boas pessoas.Mas a linha inferior é que os maçons de alto nível estão sujeitos, também, ao Geral dos Jesuítas, porque o Geral dos Jesuítas, com Frederico “o Grande”, escreveu Altos Graus, os últimos 8 Graus, da Maçonaria do Rito Escocês quando Fredrick os protegia eles foram suprimidos pelo Papa em 1773.
Assim, você tem o alinhamento com a Ordem dos Jesuítas e o maçom mais poderosos que tinham na embarcação, Frederico “o Grande”, durante a sua supressão. Essa é uma conclusão irrefutável.E então, quando você vê as Guerras Napoleônicas, a Revolução Francesa e as Guerras Napoleónicas realizado pela Maçonaria, tudo Napoleão fez, e os jacobinos, o que eles fizeram, completamente beneficiou a Ordem dos Jesuítas.
É para esse fim que Alexandre Dumas escreveu seu Conde de Monte Cristo. O Conde é o Geral dos Jesuítas. = Monte Monte, Cristo = Cristo. O Conde de Monte de Cristo. Alexander Dumas estava falando sobre a vingança Geral dos Jesuítas recebendo quando os jesuítas foram suprimidos, e muitos deles foram expedidos para uma ilha, três horas velejando, Oeste, fora da costa de Portugal. E assim, quando os jesuítas finalmente recuperou seu poder, eles puniram todos os monarcas da Europa, que havia suprimido-los, conduzi-los de seus tronos, incluindo os Cavaleiros de Malta a partir de Malta, com Napoleão.
E Alexandre Dumas, que lutou pela patriotas italianos, em 1848, para libertar Roma do poder temporal do Papa, escreveu muitos livros e um dos livros era expor isso, e que foi o Conde de Monte Cristo.
Então, quando você ler esse livro, tenha em mente que ele é realmente uma sátira sobre a Ordem dos Jesuítas em recuperar seu poder na França. O Conde de Monte Cristo tem um aparelho de inteligência que não podem ser batida. Bem, essa é a Ordem dos Jesuítas.
Mas o conde não conseguir o que realmente deveria ter, ou o seu último desejo, e que é o amor da mulher. Ele ganha de volta todo o seu poder político, ele ganha de volta tudo o que ele perdeu, mas ele não tem o amor de uma mulher. E essa é a Ordem dos Jesuítas. Eles não têm mulheres. Eles não têm amor de uma mulher. Porque para ter uma esposa, ter uma mulher, significa que você tem uma fidelidade a sua esposa e família, e você não pode obedecer a Geral. É por isso que nunca vai se casar, e isso é um dos grandes KEYS para o seu sucesso.

Martin: Qual é o objetivo final dos jesuítas?

Phelps: Seu objetivo final é dominar o mundo, com o Papa de sua tomada, a partir do Templo de Salomão reconstruído em Jerusalém. Esse é seu objetivo final.

Martin: E por que é o Templo de Salomão reconstruído tão importante?

Phelps: Porque os jesuítas sempre quiseram isso. Quando Inácio de Loyola começou a Ordem, uma das primeiras coisas que ele fez foi, ele queria ir a Jerusalém e configurar o quartel-general dos jesuítas lá. Então, ele foi lá, ele tentou fazer isso e fracassou, voltou, foi para a escola, iniciou seus estudos latino, etc Talvez poderia ser uma boa idéia para apenas rever um pouco sobre Inácio de Loyola.

Martin: Sim.

Phelps: Ok, Inácio de Loyola era um soldado espanhol, e ele foi ferido em uma batalha entre os franceses e os espanhóis, e sua perna foi quebrada. Bem, o general francês, porque Loyola foi muito corajoso em conflito, ordenou que seus próprios médicos atendesse Loyola. E mandou de volta para sua casa, que, é claro, ele estava com direitos autorais para o conselho de Loyola na Espanha, na área dos bascos.
Loyola, desejava recuperar-se de sua perna, que tinha curado indevidamente. Ele não podia mais ser o cortesão entre as mulheres, e como resultado, ele entrou em depressão esta, e então ele teve esta visão dos santos, etc, etc, e ele escreveu seus exercícios espirituais.
Vou parar no exercícios espirituais, apenas por um minuto, mas eu vou tomar a partir daí. Loyola, em seguida, queria formar um exército, mas quando isso aconteceu com seus exercícios espirituais, os exercícios espirituais seria a formação básica para todos os seus jesuítas. Isso é o que todos eles vão passar. Isso é o que todos os jesuítas atravessa hoje.
Uma das máximas dos exercícios espirituais é que se diz meu superior "preto é branco e o branco é preto", então é dessa maneira que vai ser. Que está em seus exercícios espirituais. Isso é o que é citado no JFK, quando Kevin Costner está dizendo a seu povo: ". Hey, temos que começar a pensar como a CIA preto é branco e branco é preto". Que foi uma dádiva dos jesuítas que os jesuítas produziram esse filme, porque eles estão citando Inácio de Loyola, em que o filme a partir de seus exercícios espirituais.
Assim, Loyola ele tinha uma vontade de aço, e ele ajustou sua mente para recuperar de volta o que o papado tinha perdido para a Reforma. E assim, ele foi para o Papa, e o Papa, em 1540, em seguida, criou a Ordem dos Jesuítas. Mas este homem é um soldado, ele é um advogado, e ele reuniu uma legião de soldados e guerreiros para conseguir de volta o que Roma tinha perdido, bem como instituir um Governo Mundial para o Papa, de Jerusalém. Isso foi em 1540.
Começou a Ordem em 1536. Ele foi preso pela Inquisição, e ele foi lançado, ele se jogou aos pés do Papa. Ele estaria ao seu serviço. O Papa era Pio III. O Papa, criou a Ordem dos Jesuítas, agora ele tem a proteção do Papa, e começaram sua história terrível de atos de sangue. E guerra após guerra após guerra após guerra, eles são todos atribuídos à Ordem dos Jesuítas, de alguma forma. Nobres católicos, com muito dinheiro, castelos doados e escolas e dinheiro para a Ordem dos Jesuítas.
Praticamente tudo o que eles próprios tem sido dado a eles ou roubados por eles. Claro, eles roubaram todos os fortunas dos judeus na Segunda Guerra Mundial. Eles roubaram todo o ouro deles, todos os seus bens e tudo, quando eles entraram em um país. O que acaba de ser lançado é nada comparado ao que eles tomaram.
No livro de Edmond Paris, impressa por Ozark Publicações, chamado O Vaticano contra a Europa, torna-se em grandes detalhes do que eles fizeram. Ela chama-nos últimos 30 anos de guerra é tudo atribuível aos jesuítas, seus massacres dos sérvios e judeus, etc Mas Paris Edmond não entendeu que o jesuíta-Geral e este é um dos pontos mais importantes que eu quero dizer é que Von Kolvenbach-Geral dos Jesuítas está no controle completo da comunidade internacional de inteligência: essa é a CIA, o FBI, a KGB, a Mossad israelense, a BND alemão, o SIS britânico.Geral dos Jesuítas está no controle completo de todo o aparato de inteligência, FBI, cada agência burocrática neste país.
Assim, sempre que ele quer descobrir algo sobre uma pessoa, eles colocaram no número de Segurança Social, e tudo de todo o aparato de inteligência e seus provincianos pode rever tudo sobre aquele homem. Cartões de crédito, o nome dele, tudo o que está ligado ao número de Roma para a segurança social, que FDR nos impôs, em 1933, com a ajuda de Spellman, no momento, eu acredito que ele foi arcebispo, ou talvez fosse o Cardeal Hayes, mas Roma estava por trás FDR em colocá-lo no cargo.
A par de coisas que ele fez foi implementar a insegurança social, do imposto de renda, e reconhecendo Joseph Stalin jesuíta governo URSS. Assim, com a doação de nós, o número da Segurança Social, que é de Roma número é por isso que eu me recuso a usá-lo e é por isso que quero que todos parem de usá-lo para tudo: carteira de motorista, retorno de imposto, cartão de crédito, esse número é o número de Roma.

Martin: O que vem à mente é Louis Freeh, chefe do FBI?

Phelps: Católica Romana, coroinha ,Provavelmente, um Cavaleiro de Colombo, não posso provar isso. Mas qualquer pessoa com esse tipo de poder tem que ser um Cavaleiro de Colombo.
E os Cavaleiros de Colombo implementaram a política dos jesuítas. E Louis Freeh foi a pessoa por trás da atrocidade Waco e Oklahoma atrocidade bombardeio da cidade. E seu atirador top foi um japonês católico romano chamado Lon Horiuchi.
Então, é católicos romanos no controle, cavaleiros no controle do FBI, que realizou toda essa matança. E aqueles dois homens, Louis Freeh e Lon Horiuchi são pessoalmente responsáveis perante o Cardeal O'Connor de Nova York. E o Cardeal O'Connor, de Nova York é o cardeal mais poderoso do país. Ele é o vigário militar. E é por isso que Bush, puxa- saco de Bob Jones, porque o Cardeal O'Connor é o Rei do Império Americano. E ele governa o seu império a partir desse Palácio, a Catedral de St. Patrick, "o pequeno Vaticano".

Martin: E ele está em contato, você acha que, com Kolvenbach?

Phelps: É claro. O'Connor si mesmo não é um jesuíta, mas os jesuítas são como os SS da Igreja Católica. Eles mantem a ordem.
E os mais próximos a ele que manter a ordem são os jesuítas da Fordham University. Agora, um deles, o chefe da Fordham University, eu acredito que ele é um irlandês, também é membro do CFR [Conselho de Relações Exteriores]. E eu tenho esse Relatório Anual da CFR de 1993. Os jesuítas em Fordham mantêm aparência e governa a catedral em Nova York. E, claro, os jesuítas poderosos de Fordham incluem Avery Dulles e John Foster Dulles, um dos escritores do livro sobre o Concílio Vaticano II.

Martin:O que é o Concílio de Trento?

Phelps: O Concílio de Trento foi a resposta de Roma à Reforma Protestante. Lembre-se: a Reforma Protestante trouxe-nos todos a liberdade política que conhecemos hoje. Não há tal coisa como a soberania nacional sem a Reforma. Não há tal coisa como direitos privados sem a Reforma. Não há tal coisa como a Lei das Nações, como sabemos de hoje, de Montesquieu e os outros, sem a Reforma.
Assim, quando a Reforma veio com suas doutrinas de salvação pela graça mediante a fé, e que não havia nenhuma necessidade para o sacerdócio para ir para o Céu, que tudo o que precisamos é a salvação em Cristo, e Romanos 1:17: o justo viverá pela fé. Quando a Reforma veio, completamente despojando em Roma o seu poder espiritual. Os sacerdotes não queria mais porque as pessoas estavam recebendo a palavra de Deus na Bíblia, especificamente na Holanda, Inglaterra e Alemanha. E assim o contecendo Reforma, as nações estavam rompendo com o poder do Papa. O Sacro Império Romano estava quebrando. Charles V, o imperador, demitiu-se e tornou-se um monge e um jardineiro. Então, o Senhor moveu-se poderosamente em quebrar o poder do Sacro Império Romano, começou por Carlos Magno e o Papa.
Bem, isso não era bom para Roma, porque eles estavam perdendo muito dinheiro. As nações não estavam pagando "Óbolo de São Pedro" mais, o que hoje chamamos de "ajuda externa" no país. E assim o Papa estava muito aborrecido com o seu.
O que ele vai fazer? Estas nações estão quebrando longe de nós, não está sob nosso poder temporal ou espiritual, e é muito importante lembrar que o Papa afirma-dois poderes espiritual e temporal, e com a quebra de seu poder espiritual. Em outras palavras, ele já não tinha a capacidade de governar o povo através do rei do país, porque o rei estava rompendo, assim como Henry VIII.
Assim, Henrique VIII rompeu com a Igreja Romana e formaram a Igreja da Inglaterra, ele já não estava sujeito ao Papa. Isso estava acontecendo na Inglaterra, na Alemanha, na Holanda, e outros lugares.
Como resultado disto, o Diabo levantou Inácio de Loyola com seus demônios ou seja : seus "exercícios espirituais", porque Loyola tinha sido um membro da Alumbrados espanhol, que é o que chamamos de Illuminati hoje, e ele usou a Ordem dos Jesuítas para tentar recuperar de volta o que havia sido tomada pela Reforma-o que o Senhor tinha feito através de Lutero, Calvino e Knox.E, a propósito, Lutero, Calvino, Knox e nenhum dos aqueles homens tiveram mortes violentas. Todos eles viveram para idade e morreu em paz, em meio o poder do jesuíta .
O Concílio de Trento consiste em 25 sessões. Esses 25 Sessões e condenam todas as doutrinas da Reforma. Condena qualquer um que não acredita que o Jesus Cristo faz parte da Hóstia consagrada [santa comunhão pão], e que seu sangue literal é no vinho. Isso chama-se transubstanciação. Qualquer pessoa que não acredita que é um anátema é “amaldiçoado”. Qualquer um que acredita que sua salvação é fora da Igreja Católica é maldito anátema. Qualquer um que acredita na justificação pela graça mediante a fé anátema, amaldiçoado. Qualquer um que acredita que o Papa não é o vigário de Cristo-maldito anátema,. Você vê, todas essas doutrinas estavam sendo expostos como resultado da leitura da Bíblia, que produziu a Reforma, e assim os jesuítas amaldiçou tudo o que os reformadores estavam pregando. Isso tudo é chamado em Direito do Concílio de Trento.
Na 4 ª Sessão, que é provavelmente o mais importante sessão, os jesuítas condenar a liberdade de expressão, liberdade de imprensa, e liberdade de consciência. Então, nenhum homem tem o direito de escolher sua própria religião, nenhum homem tem o direito de publicar o que ele sente é a verdade, e nenhum homem tem o direito à liberdade de consciência.
Esses direitos foram garantidos pelos nossos Batista / antepassados calvinista na Primeira Emenda. O homem que escreveu a Primeira Emenda foi James Madison, que foi um batista / calvinista, e ele foi informado por que Batista / calvinista na Virgínia, Doc. John Leland: "Se você não proteger todos os direitos, Virginia não vai ratificar a Constituição." Virginia era um estado Batista / calvinista.
Então, nós temos uma guerra entre o Conselho de Trento e as doutrinas da Reforma, particularmente, conforme descrito por João Calvino em suas Institutas da Religião Cristã. Calvin [1536] escreveu o Institutas da Religião Cristã, ele terminou quando ele tinha 27 anos, e dedicou-o ao rei da França, ele foi expulso de França e residiu em Genebra até o dia de sua morte, quando ele se tornou governador de Genebra. É Calvino e suas Institutas da Religião Cristã vs Loyola e seu Conselho de Trento.

Martin: Concílio de Trento foi em que ano?

Phelps: De 1545-1563, 18 anos. Trent e é uma pequena cidade na Itália. Então, foi um Conselho que teve lugar na cidade de Trento, Itália.

A Confissão de Westminster Presbyterian e fé que foi concluída em 1648, após a guerra de 30 anos, é outra extensão de Institutos de Calvino que a Igreja da Escócia quando. Esse documento é um documento importante, e não é a Confissão de Westminster novo, é o antigo de 1648, onde chamou o papa de o homem do pecado.

Então, nós calvinistas acreditam que há um tempo para a paz e um tempo para a guerra, e não se recusam a ir ao campo de batalha quando é necessário. Foi o calvinistas que nos deu a nossa liberdade política na Inglaterra, com Cromwell. Ele era um calvinista e um batista independente. Foi calvinistas na Holanda, que deu a sua liberdade político holandês, com Guilherme de Orange, e mais tarde seu filho, Prince Maurice e, mais tarde, em nosso grande país, quando foi Washington, o maçom que foi um batista e um calvinista Foi batizado na Primeira Igreja Batista de Nova York Por um dos SEUS capitães, Pastor Gano, rodeado por calvinistas.

É por isso que não se rendeu em Valley Forge, é por isso que, quando eles estavam nus, quando iam em meio à neve, descalço, eles suportaram isso porque eles eram crentes na Bíblia calvinistas e eles se recusaram a submeter à tirania do Rei George, que era controlado pelos jesuítas.

E que é a alma do nosso país. Se perdemos a alma, perdemos tudo. E os batistas mesmo, na Segunda Emenda, garantido o seu direito de portar armas, porque assegurou o direito, a "espada de apenas defesa". E a "espada do espírito" está contido na Primeira Emenda, o direito de ter a Bíblia nunca tomadas a partir delas. As duas espadas do calvinismo são garantidos na Primeira e Segunda Alterações. Sem essas duas primeiras Emendas, todas as outras não são nada.

Martin: Bem, eu tenho a minha pergunta n º 2. Então, vamos ao 3 round dos setenta (Risos)

Como a assinatura Shriner maçom do presidente Harry Truman Powers Act Guerra de 1950 foi um fator na Agenda jesuíta?



Phelps: Harry Truman foi colocado no cargo pelos jesuítas, a máquina democrata em Missouri. Harry Truman assume após o assassinato de FDR, porque ele foi assassinado na casa de Bernard Baruch. Quando ele fez isso, então ele terminou a guerra com o embuste chamado o lançamento das bombas nucleares, propositadamente para criar esta maior farsa chamada Guerra Fria, que permitiria ao Vaticano para derrubar país após país após país, e substituir o líderes com ditadores, subordinado ao Papa. Esse foi o propósito da Guerra Fria.

E assim, quando Harry Truman, em 1950, assinou a lei de emergência War Powers Act, a Guerra Fria estava em pleno vigor. Eles estavam construindo abrigos, etc Assim, a nação estava em uma espécie de frenesi.

Quando assinou este em lei, que colocou todo o país sob a lei militar ou marcial, e que, quando as bandeiras em todos os tribunais, estadual e federal, começou a ser alterado. E cada bandeira do estado e de cada bandeira dos EUA está agora cortado em franja de ouro. E sempre que você ver uma bandeira recortada em franja de ouro, que significa que é a bandeira do comandante-em-chefe. Agora, se é a bandeira do estado, isso significa que a bandeira do governador, como comandante-em-Chefe. E se for a bandeira federal, ou a bandeira nacional, mais corretamente, é a bandeira do comandante-em-Chefe em Washington.

Assim, todos os tribunais estão a nada mais do que os tribunais do regime militar. Todos eles continuar com procedimentos sumários. O júri não tem poder de anulação do júri. E eles são simplesmente fazer cumprir as leis do Império, que eu chamo de 14 Emenda América, que é um estilo militar, o Rei da Inglaterra, país estilo. Os tribunais não são nada mais do que os tribunais de bancada do rei, como você pode ver em comentários da Blackstone.

E os bancos, como você anda em todos os bancos, todos eles têm uma bandeira recortada em franja de ouro. O banco é o que chamaria a Inglaterra, no dia da Blackstone, banco do rei. Então, nós temos o banco do rei,. E é executado de acordo com o regime militar, de acordo com a Regra grande Berkheimer Militar de trabalho e a lei marcial, publicado em 1914.

Quando Harry Truman fez isso, houve uma consumação de um grande plano para colocar-nos sob o Emergency Powers Act Guerra e, na verdade, uma regra de guerra. "O horário de verão" é o que foi chamado de "tempo de guerra". Este país só foi para o horário de verão durante a Segunda Guerra Mundial, e chamaram-lhe, naquele tempo, o tempo de guerra. Então, nada mudou. Nunca fui de volta para não voltar nossos relógios. Nós ainda estamos em tempo de guerra. O imposto de renda é um imposto de guerra. Foi chamado de imposto a vitória em 1942.

Assim, as pessoas estão pagando um imposto de guerra, eles estão em horário de guerra, estão sob uma situação de emergência de guerra poderes ato, e os tribunais são os tribunais de guerra.

Martin: Em relação ao assassinato do presidente John Kennedy, que poderia levar esta entrevista completa, você diz que o assassinato foi encomendado pelo Geral dos jesuítas, executado pelo Papa Paulo VI, e realizado pela "American Papa", o cardeal Francis Spellman, que , por sua vez, usou os Cavaleiros de Malta, os maçons Shriner, Knights of Columbus, e Dons Mafia, incluindo o FBI e a CIA, para cumprir a ordem de Roma. Poderia explicar por que acha que a sua teoria em particular sobre o assassinato a ser uma representação precisa dos fatos?

Phelps: Claro. número um: Os poderes que estão devidamente descritos [no livro], e provado através de dois séculos de mostrar como é tudo parte do conjunto.
A razão pela qual Kennedy foi assassinado era ele queria acabar com a Guerra do Vietnã, e ele queria acabar com a regra da CIA. Que gera duas perguntas: Será que Roma quer a Guerra do Vietnã? E, se Roma controla a CIA? A resposta é sim em ambas as contagens.

Sabemos que, em sua face, que a Guerra do Vietnã foi chamado de "Guerra Spelly do" cardeal Spellman guerra é. Ele foi até a frente de guerra muitas vezes e ele chamou os soldados americanos os "soldados de Cristo". O homem que era o comandante das forças americanas era um católico romano, membro do CFR, possivelmente um Cavaleiro de Colombo, não sei, mas ele era o general William Westmoreland.

Então, Westmoreland foi agente Cardinal Spellman para se certificar de que a guerra foi processada corretamente. E outro supervisor de Westmoreland era menino Cardeal Spellman, Lyndon Baines Johnson. Lyndon Baines Johnson era maçom 33 graus. Ele também fez parte do assassinato, com J. Edgar Hoover, um outro Freemason 33 graus.

E Johnson foi a morte do Cardeal Spellman na Catedral de St. Patrick, e a imagem pode ser visto no trabalho Cooney, o Papa americano. Então, Johnson foi chamado pelo Cardeal Spellman através Cartha DeLoach, o controle-em-3 do FBI. De acordo com Gentry Curt, The Man And The Secrets, DeLoach tinha um telefone em sua cama direto para Johnson e Johnson poderia chamá-lo a qualquer momento. DeLoach foi um Cavaleiro de Malta, subordinado de Spellman.

Spellman queria que a Guerra do Vietnã, por quê? Spellman foi controlado pelos jesuítas de Fordham. Por que o Geral dos Jesuítas querem a Guerra do Vietnã? O povo do Vietnã, os budistas, foram conversíveis. Eles não iriam se converter ao catolicismo. Eles não precisavam de Roma.

Houve uma presença jesuíta no Vietnã, durante séculos, por isso decidiu-se que cerca de um milhão ou assim que os budistas teriam que ser "eliminados". Eles, mais tarde, continuar esse expurgo do Camboja, com Pol Pot, eo expurgo é ainda para a Tailândia. Foi uma purga de Laos, Camboja e do Vietnã de todos esses budistas, assim como eles expurgados os budistas da China, com Mao Zedong, Mao Zedong, porque foi totalmente controlado pelos jesuítas. Então, eles queriam a guerra do Vietnã.

A outra coisa é que Roma está no controle do tráfico de drogas. O Vaticano controla todas as drogas da heroína, o ópio a cocaína, tudo em Columbia.

Columbia tem uma concordata com o Papa. A Concordata é um tratado com o Papa. Hitler tinha uma concordata. Mussolini tinha uma concordata. Franco tinha uma concordata. Eles querem criar uma concordata aqui, que foi a razão para Reagan reconhecer formalmente o Estado soberano da Cidade do Vaticano, em 1984. O maior traidor que já tivemos foi Ronald Reagan.

Então, eles tinham uma concordata. Columbia tem uma concordata. Você acha que as drogas funcionando fora do Columbia, com um país que tem uma concordata com Roma, não é controlado por Roma? Se Roma não queria que o comércio de drogas fora da Columbia, eles acabariam com a concordata. O comércio de drogas é executado por todo famílias mafiosas alta para fora do país de Columbia, sujeito à Geral dos Jesuítas.

E o Geral dos Jesuítas correu o comércio de ópio, um par de séculos atrás, fora da China. Eles correram o comércio da seda, do comércio de pérolas. O filme Shogun é apenas um ligeiro arranhão na superfície do jesuíta "navios negros" que traficadas em todo este processo de seda e pérolas e ouro e opalas e tudo o que podiam retirar do Oriente, incluindo ópio.

A Guerra do Vietnã era consolidar e controlar este enorme maciço do comércio da droga, que inundaria toda a cidade americana com drogas, sendo trazido pela CIA com os seus Air America, e depois distribuídas pela família Trafficante em todo os Estados Unidos-Santos Trafficante de Miami.

Portanto, temos a máfia e a CIA trabalhando em conjunto no tráfico de drogas. Temos a Máfia e a CIA trabalhando em conjunto com o assassinato de Kennedy.

A primeira razão por que o Geral dos Jesuítas [na época, Jean-Baptista Janssens] queria Kennedy fora do caminho era porque ele estava indo para o fim da Guerra do Vietnã.

A segunda razão é que ele queria acabar com o reinado da CIA, porque a CIA o traíra, na pessoa de McGeorge Bundy, não dando a cobertura aos patriotas cubanos para Cuba retomar daquele católico romano, o jesuíta treinado graxa, -ball bastardo, ele era um bastardo, seu pai era um Nazi-Fidel Castro.

Kennedy foi traído pela CIA na Baía dos Porcos na invasão, que sacrificou todas as patriotas nas margens da Baía dos Porcos lá, assim que Castro não tinha oposição real. Esta foi a mesma tática, utilizado pela CIA e da KGB, trabalhando em conjunto com Angleton controlando a Revolução Húngara, quando a CIA fomentou essa revolução, e depois traiu todos aqueles patriotas nas mãos do exército soviético e KGB, o que enfureceu alguns altos funcionários da CIA.

É a mesma tática: você levantar uma revolução e você sacrifica os homens que realmente querem resistir. Quando isso aconteceu, quando McGeorge Bundy parou a cobertura aérea da invasão da Baía dos Porcos, que terminou que a resistência a Castro e entronizado-lo ao poder. E, claro, que era para ser pelos jesuítas porque tinha treinado ele. Então agora Kennedy deveria ser descartado. O que ele quer fazer? Ele assina um memorando, de acordo com Fletcher Prouty, e tem todo o poder longe da CIA, e dá-lo para o Joint Chiefs of Staff.

A CIA foi construído pelos cavaleiros de Malta. Um dos fundadores da CIA foi "Wild" Bill Donovan, um irlandês católico romano, que são os mais fanáticos, e seu irmão era um padre dominicano, Vincent. Assim, a CIA foi fundada por essa alta Católica Romana, a primeira cabeça, para solidificar a Igreja Católica ou o controle do Vaticano dele.

Eu não sou contra o povo católico, eu sou contra a hierarquia de Roma. O povo americano Católico sabe nada do que está acontecendo. E se o fizessem, haveria uma marcha na manhã de St. Patrick amanhã. Então, como eu sou contra a hierarquia, eu estou mostrando que Kennedy era contra a Guerra do Vietnã, e ele ia acabar com a CIA.

Bem, os jesuítas haviam trazido em todas as suas melhores soldados nazistas SS para a CIA, porque os jesuítas estavam usando o SS para matar os judeus na Europa. Quando a Rússia entrou em Einsatzgruppen, os jesuítas seguiram com a SS e purgado Rússia ocidental de todos os seus judeus. É por isso que Stalin matou 40 mil deliberadamente de seus melhores oficiais. É por isso que ele chutou para fora seus melhores generais, , porque ele queria ter certeza de que o Exército Vermelho perderia com o avanço do exército alemão, porque a seguir que viria a SS e purgar a Rússia dos judeus que Stalin era tão odiado. E, a propósito, a justiça é muitas vezes poética porque a filha de Stalin casou com um judeu.

Agora, a CIA foi composto pelos SS. A CIA já foi um braço e o braço de inteligência do Vaticano. Os Cavaleiros de Malta foram por toda parte. Casey foi um Cavaleiro de Malta. Angleton foi um Cavaleiro de Malta. Os Cavaleiros foram completamente e completamente. Angleton tripulada a "mesa do Vaticano", e que é uma mesa dentro da CIA que tem um link direto para o Vaticano.

Assim, Kennedy queria terminar esta "comunidade de inteligência". Esse foi o fim dele.

Assim é , para qualquer um que tenta acabar com a CIA, e tentar acabar com a Guerra do Vietnã, e também porque ele atacou o Banco jesuítas Reserva Federal por Notas de impressão dos Estados Unidos, eles se livraram dele. Eles mataram o nosso único presidente católico romano.

Um católico não-protestante, como Harry Truman, FDR, e outros, é um católico romano que realmente procurou resistir ao poder temporal do Papa neste país. E de muitas maneiras, mesmo que Kennedy foi, de fato, um socialista e comunista, pelo menos, ele resistiu o poder temporal do Papa. E para isso devemos ser gratos e lembrar seu nome.

Mas o que fizeram com o seu nome? Eles bateram-lo. Eles arrastá-lo para a sujeira. Toda vez que você vê na TV, mulherengo, que eu não nego, mas meu Deus, não podemos dar-lhe algum crédito onde crédito é devido? É por isso que eles se livraram de John F. Kennedy.

E depois, claro, assim que ele é assassinado, John McCone, o chefe da CIA, no dia seguinte vai para a Casa Branca e que reverter Memorando de Kennedy de reverter a Guerra do Vietnã e fazer uma grande escala, carte guerra Blache.

A CIA, em seguida, é tremendamente e fortemente financiada, porque era uma guerra da CIA. E lá eles tentaram todas as suas novas tecnologias .Eles tentaram fora toda sua tecnologia nova no Vietnã. Era um grande teatro experimental, e Kennedy sabia disso. Ele sabia disso, e ele sabia que o povo americano não tinha idéia do que estava indo para baixo, e ele ainda tentou resistir, contra as advertências de seu pai. Porque seu pai era o cavaleiro mais poderoso de Malta no Império.

Martin: Qualquer teorias sobre o motivo que tirou Júnior?

Phelps: Sim. De acordo com Tom Kuncle, em sua publicação, John F. Kennedy, Jr. queria encontrar verdadeiros assassinos do seu pai, e ele tinha o poder de publicar a conclusão. Então, eles o levaram para fora imediatamente. Eles não iriam permitir que isso acontecesse.


http://www.theforbiddenknowledge.com/har.../blackpope


entrevista concedida por Eric Jon Phelps divida em 3 partes.
próxima parte :jesuítas o envolvimento com o comunismo(KGB) a maçonaria e o vaticano.

http://www.vaticansassassins.org

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.