Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 24 de outubro de 2011

No Brasil, Silvio Santos (Senor Abravanel, judeu) é mais admirado que Jesus, diz pesquisa



De acordo com uma pesquisa realizada pelo instituto inglês Future Poll, para a Johnnie Walker, o apresentador Silvio Santos, 80 anos, é a personalidade mais admirada pelos brasileiros, à frente de Jesus Cristo.

O chefão do SBT, que apresenta o "Programa  Silvio Santos", superou ainda oempresário Bill Gates (segunda posição), o ex-presidente Lula (terceira) e a atriz Angelina Jolie (quarta). Jesus aparece em quinto lugar, seguido pelo empresário Eike Batista, o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, o ex-jogador Ronaldo, o líder pacifista indiano Gandhi e Pelé.

Para a pesquisa, foram ouvidos mil homens e mulheres entre 25 a 45 anos. O estudo também apontou que 68% dos entrevistados não acredita que ser bem-sucedido na vidaestá diretamente ligado a acumular uma fortuna.

Além disso, o Brasil é o que mais valoriza a inteligência entre todos os países pesquisados, com uma média de 80% dos entrevistados,  ante 67% do restante. Ainda de acordo com a pesquisa, 64% acreditam que é importante que os precursores de qualquer campo sejam inovadores.


Fonte: COISAS JUDAICAS

Nenhum comentário: