Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fotomontagem faz papa 'beijar' líder muçulmano em outdoor na Itália

Imagem faz parte de campanha contra o ódio feita por marca de roupas.
Foto chamou a atenção de turistas que passavam perto do Vaticano.

Do G1, em São Paulo
Cartaz da nova campanha da grife Benetton mostra o Papa Bento XVI aparentemente beijando o Imã do Cairo na boca em uma fotomontagem. A campanha 'controa o ódio' começou nesta quarta-feira (16) em outdoors em Milão e em Roma -um deles, bem próximo do Vatic (Foto: Reprodução)Cartaz da nova campanha da grife Benetton mostra o Papa Bento XVI aparentemente beijando o Imã do Cairo na boca em uma fotomontagem. A campanha publicitária 'contra o ódio', promovida pela marca de roupas, começou nesta quarta-feira (16) em outdoors em Milão e em Roma -um deles, bem próximo do Vaticano. A foto chamou a atenção de turistas, que pararam para fotografar  Clique para ver todas as fotos da campanha (Foto: Reprodução)
Fonte: G1

Nenhum comentário: