Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Discussão entre desembargador e agentes da Lei Seca para na delegacia

Desembargador estava em um carro oficial abordado em Copacabana, no Rio.
Ele teria impedido o motorista de fazer o bafômetro e apreensão da habilitação.

Do Bom Dia Rio

Uma discussão em uma blitz da Lei Seca, realizada na madrugada desta sexta-feira (25), entre agentes que faziam a fiscalização e um desembargador do Tribunal de Justiça terminou na delegacia. A confusão aconteceu durante uma abordagem na Avenida Princesa Isabel, em Copacabana, na Zona Sul da cidade.

O desembargador estava em um carro oficial e não permitiu que o motorista dele fizesse o teste do bafômetro. Segundo a coordenação da Operação Lei Seca, o desembargador também impediu que a habilitação do motorista fosse apreendida e ainda deu voz de prisão ao tenente que estava na blitz.

O caso foi registrado para a delegacia de Ipanema (13ª DP).

Fonte: G1

-=-==-

ATUALIZAÇÃO: como a postagem anterior não esclarecia quem era o tal desembargador, fui em busca da sua identidade, que encontrei no R7:

Desembargador proíbe motorista de fazer teste de bafômetro e dá voz de prisão a coordenador da Lei Seca

Do R7 | 25/11/2011 às 08h02
Reprodução Rede Record
desembargador450x338
Magistrado foi parado em blitz em Copacabana

O desembargador Cairo Ícaro, da 5ª câmara do Tribunal de Justiça do Rio, proibiu o motorista que dirigia seu carro de fazer o teste do bafômetro e deu voz de prisão a um coordenador da Lei Seca.
O magistrado foi parado na blitz na avenida Princesa Isabel, em Copacabana, zona sul, na madrugada desta sexta-feira (25).
O desembargador considerou que houve abuso e desrespeito por parte dos agentes da equipe.
Todos foram levados para a Delegacia de Ipanema (13ª DP).

Nenhum comentário: