Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ex-BBB agora é missionária evangélica


Ex-participante do BBB 7, Bruna Tavares, ficou conhecida após namorar o vilão do programa Alberto Cowboy e garantir o terceiro lugar no reality-show.

Após sua conversão em 2008 Bruna – agora de cabelos escuros – diz que foi resgatada das trevas.
Segundo o site EGO, um texto em seu site explica como Bruna decidiu se tornar missionária: “Ao sair e ver o que havia acontecido aqui fora, frustrou-se e a infelicidade tomou conta de sua vida. Em março de 2008, terminou um relacionamento, se converteu, fazendo um seminário de teologia concluído em dezembro de 2010. Bruna é missionária em tempo integral desde outubro de 2008″.

Fonte: CONSULADO SOCIAL

Nenhum comentário: