Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Menina de dois anos decapitada pelo pai (por ordem do "demônio") em Espanha

Crime em Girona

Uma menina de dois anos foi decapitada, esta quinta-feira, pelo pai na casa onde viviam em Girona (nordeste de Espanha), disseram fontes das autoridades policiais locais.


O homicida, que já foi detido, matou a filha à frente da irmã, de seis anos, que também estava em casa no momento do crime.  
As mesmas fontes explicaram que o pai avisou os serviços de emergência, alegando ter sido obrigado a cometer o crime pelo demónio.  

O indivíduo participou na reconstrução do crime, já concluída, e decorreu quando ainda estava no local o cadáver da filha, algo pouco habitual nestas circunstâncias.
  
Várias pessoas concentraram-se na rua onde vivia a família e muitas insultaram o pai quando saiu escoltado por agentes dos Mossos d'Esquadra, a policia municipal.  

Fonte: CORREIO DA MANHÃ (Portugal)

Nenhum comentário: