Andressa Mendonça afirmou que vai desmoralizar a senadora quando for depor na CPI
Carolina Martins, do R7, em Brasília
Alvo de dois inquéritos no Ministério Público Federal, a companheira de Carlos Cachoeira promete desmoralizar a senadora Kátia Abreu (PSD-TO). Irritada com as declarações da senadora contra Cachoeira, Andressa Mendonça, que ficou conhecida como a musa da CPI, disse que vai apresentar um dossiê contra a parlamentar quando for depor na comissão mista que investiga as relações de Cachoeira com agentes públicos e empresas privadas.
Nesta segunda-feira, (30), Andressa foi detida, acusada de tentar chantagear o juiz Alderico Rocha, responsável por julgar o caso Cachoeira. Ela teria pedido a liberdade do bicheiro para impedir a divulgação de um dossiê contra o magistrado. De acordo com o juiz, Andressa também disse que tinha um dossiê contra Kátia Abreu.
- Ela disse que no dia que for ouvida pela CPI vai desmoralizar a senadora. Disse que ela foi muito dura com Cachoeira e vai provar que ela passa na porta da casa deles todo dia pedindo dinheiro para campanha. Aí eu falei que esse era um problema entre ela e a senadora.
Procurada pelo R7, a senadora Kátia Abreu disse que não teme as ameaças e que essas informações não são novidade para ela. Ele contou que já recebeu recados de que Cachoeira está muito irritado com as declarações:
— Vamos aguardar. Vamos ver o que esta respeitável senhora tem a dizer. Vou continuar sendo dura.
A senadora disse que já sabia da fama de contraventor de Cachoeira, pois foi criada em Goiânia, mas afirma que nunca falou, ou sequer foi apresentada, ao bicheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário