Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 31 de julho de 2012

Alerta de atentado em Lisboa, CONTRA EMBAIXADA ISRAELENSE





Foto: EPA 


Devido a um carro armadilhado nas imediações da embaixada de Israel em Lisboa, o Comando de Lisboa da PSP encerrou esta tarde todo o trânsito no quarteirão.

Segundo o site da Visão, os prédios junto à embaixada de Israel estão a ser esvaziados para que os peritos "possam proceder à explosão controlada do veículo suspeito".


--Diário Digital

Fonte: VOZ DA RÚSSIA

Um comentário:

KARL MARX II disse...

SENHOR EMBAIXADOR DE ISRAEL EM PORTUGAL.SERÁ UM PERIGO ENORME ATACAR INSTALAÇÕES NUCLEARES IRANIANAS. OS MUÇULMANOS REVOLTAR-SE-IAM, FAZENDO ATENTADOS CONTRA CENTRAIS NUCLEARES OCIDENTAIS, TERIAMOS NOVOS 11 DE SETEMBRO, A NATO SERIA OBRIGADA A ENTRAR NUMA NOVA GUERRA MUNDIAL. A SOLUÇÃO TEM QUE SER ENCONTRADA NO AMBITO DA ONU.