Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 26 de julho de 2012

Seminua invade aeroporto na Ucrânia e tenta agredir religioso


Uma ucraniana do Femen, grupo de mulheres que protestam seminuas, invadiu o aeroporto da capital do país para protestar contra a chegada do líder da Igreja Russa Ortodoxa. Com os seios à mostra e a frase 'Matem Kirill' pintada nas costas, ao menos uma delas conseguiu se aproximar do religioso no aeroporto de Borispol, aparentando querer agredi-lo.
Com os seios à mostra e a frase 'Matem Kirill' pintada nas costas | Foto: Reprodução Internet

A manifestante, no entando, foi impedida por seguranças de chegar próximo do cristão. Ela foi detida pela polícia. Um dia antes, o grupo divulgou uma foto alertando que iria fazer o protesto contra o líder religioso, mostrando uma das integrantes fazendo um gesto que lembra estrangulamento, e com a mesma frase ('Matem Kirill') ao fundo.

Fonte: O DIA (RJ)

Nenhum comentário: