Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 31 de julho de 2012

Médico "presenteia" governo com pneu furado




O ginecologista Frederico Mendes Vieira realizou inusitado protesto em frente à SDR de São Joaquim: Foto: São Joaquim Online, Divulgação

Os amigos do site São Joaquim Online enviam informações e imagens de um protesto inusitado ocorrido naquela querida cidade.

Na manhã desta segunda-feira, o médico ginecologista Federico Mendes Vieira deixou na porta do imponente prédio da Secretaria do Desenvolvimento Regional (SDR) um pneu furado com um lacinho de presente e um cartão de lembrança.

Frederico tomou a iniciativa depois que o seu carro caiu em um dos muitos buracos existentes na rodovia estadual SC-114 (antiga SC-438) nas proximidades do portal de entrada da cidade (via Bom Jardim da Serra).

De forma irônica, o médico conta que foi até uma borracharia, onde o profissional que o atendeu deu o seguinte diagnóstico:

_ Doutor, o seu pneu, infelizmente… Fizemos tudo o que podíamos para salvá-lo, mas o pneu não resitiu…

Inconformado com a situação, o médico resolveu deixar os restos mortais do pneu na frente da SDR de São Joaquim com o seguinte recado:

_ Para a SDR: pneu destruído em estrada estadual próximo ao portal de entrada de São Joaquim.

* Com informações do site São Joaquim Online, via DIÁRIO DA SERRA

Nenhum comentário: