Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Como se fossem cadelinhas ...

Que vergonha para o povo polonês...

-=-=-=-

Na Polônia, calouros lambem padre em 'cerimônia de iniciação'


Jovens lambem o que parece ser chantilly ou creme de barbear 

Autoridades policiais da Polônia estão investigando em que circunstâncias foram feitas as fotos onde aparecem estudantes da Salesians High School, de Lubin, lambendo o joelho com chantilly ou creme de barbear do padre Marcin Kozyra. 

O padre é o diretor da escola, de cujo site as fotos foram retiradas após terem sido divulgadas pelo jornal inglês Daily Mail. A escola explicou que as cenas se referem à tradicional cerimônia de iniciação dos calouros, o que no Brasil se chama de "trote".

Nesta época de abundância de escândalos envolvendo padres que assediam crianças e adolescentes, aos fotos são constrangedoras. Contudo, alguns pais defenderam o padre com o argumento de que não se pode dar interpretação maliciosa às fotos. Mas para outros pais, as fotos são de extremo mau gosto.

Marek Michalak, porta-voz do governo para assuntos sobre infância, afirmou que as “imagens são perturbadoras”. “Os limites da decência e das formas aceitáveis de contato corporal foram ultrapassados”, disse. “Ordenei uma investigação e exigi uma explicação.”


A Polônia é tido como um dos países mais católicos do mundo.


Para autoridade governamental, o contato corporal é indecente
Com informação e fotos do Daily Mail

Nenhum comentário: