Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Evangélica curitibana tem o celular possuído por Satanás




Raphael Mendes, no Bobagento

A senhora Maria Aparecida, que é fiel da igreja Mundial do Poder de Deus, descobriu que o seu moderníssimo celular a prova d’água está possuído por satanás, o diabo ficava repetindo números em inglês, isso mostra que trata-se de uma possesão demoníaca. Como uma serva de Jesus de Nazaré ela deixou o aparelho gravando o culto evangélico que estava passando na TV para que o demônio, que insistia em vociferar saísse de dentro de seu smarthphone:


Logo abaixo temos o testemunho da senhora Maria Aparecida:

“Genteeee..tô aqui para dar um testemunho sobre a toalhinha “‘Se tu uma Bênção..”, da igreja Mundial do Poder de Deus.! Ocorre que eu Maria Aparecida de Oliveira de Curitiba Paraná Brasil, tenho um excelente celular de uma marca”x”, mui famosa e á prova d água, só que de tão eficiente..quem fica sem saber muitas das vezes sem saber, como “lidar” com ele, o celular..sou eu..a autora desse vídeo, e de tantos outros do Canal de poetadeira..onde sou a usuaria proprietária pela graça de Deus, e permissão do fabuloso youtube…

Bem, retomando o “gancho..”, eis que nesse dia 10 de agosto de 2012 pela tardinha, e ou seja, anoitecer, estava eu, no parque com meu cachorrinho Bimbo, e gravei um vídeo, com a beleza do entardecer..o lago feito um espelho..eu e o Bimbo..e sabe a surpresa que tive ao passar do celular para o meu PC..? pois, para minha decepção..só apareceu a voz..e sumiram todas as imagens! No entanto, as fotos, poucas, que tirei..sairam..Então fiquei muito triste e fiz dois outros vídeos, para justificar..essa minha decepção..e enviei para o youtube..Até ..aí, tudo bem com o celular..No dia seguinte..e ou seja dia 11 de agosto de 2012 (o celular “x”, que nem acabei de pagar ainda..resolveu parar..). Parecia que tava “pocesso”, como disse uma pessoa que veio aqui em casa..e viu o jeito que ele ficou (começou a esquentar..e uma voz em inglês..dizendo números!..)

Então como sou evangélica..sempre ouço pela tv programas de cultos..e ainda gravei um pedacinho de um programa..até mesmo, para registrar essa tal voz em inglês, “que eu não conseguia desligar–o celular..e a tal voz..como aparece nesse vídeo..) E, daí, o celular, ficou “morto” sem nenhuma ação..até a data de hoje e ou seja:14/08/2012..pela tarde, quando coloquei um padacinho da toalhinha”Sê tu Uma Bênção..” nele, envolvendo a bateria..e fechei-o!, e pus para “carregar”..pela fé, pois todos esses dias ..não consegui. Resultado: Deus, pela minha fé, operou através, da toalhinha..e consegui até ligá-lo ao PC, (onde foram transportados 51..itens..como se vê na data desse vídeo que tá sendo enviado! Agora , vou levar o celular”x”, dessa marca mui famosa, para o concerto, e ou seja na loja em que o comprei a alguns meses..e vamos ver, o que é que vão diagnosticar de laudo..no celular..Só sei, que pela graça de Deus, não vou sair no prejuízo..Não! Deus é fiél..e eu creio em o Nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré!

autor desse desabafo em vídeo: Maria Aparecida de Oliveira residente em Curitiba a mais de 30 anos..data: 14]08/2012″

Fonte: PAVABLOG

Nenhum comentário: