Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 1 de julho de 2015

Haitiano é preso por suspeita de matar jovem em briga por tráfico de drogas


Dieucibon Nerelus, de 26 anos, teria ainda ferido mais três pessoas na comunidade do Sebinho, em Mesquita

O DIA


Rio - Um haitiano foi preso por policiais militares do 20º BPM (Mesquita), na noite desta terça-feira, suspeito de assassinar um jovem e ferir mais três pessoas, na comunidade do Sebinho, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Segundo PMs, Dieucibon Nerelus, de 26 anos, teria atirado na vítima, identificada como Ramon Fontes dos Santos, 17, após uma briga por tráfico de drogas. 

De acordo com o comando do 20º BPM, uma testemunha acionou os policiais, que foram até a casa do haitiano. No local, foram encontrados um radiotransmissor e um carregador de pistola. Ele foi levado pelos PMs à Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, onde o caso foi registrado. 

Por meio de nota, a Polícia civil informou que ele foi autuado em flagrante como autor do homicídio de Ramon e pela tentativa de homicídios de mais três pessoas. A perícia foi realizada no local e testemunhas foram ouvidas.

Nenhum comentário: