Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 15 de novembro de 2011

Crimes contra muçulmanos sobem 50% nos EUA em 2010

COM O EXEMPLO ESCANDALOSO DOS GOVERNOS OCIDENTAIS (ENTRE OS QUAIS O DO GOVERNO NORTE-AMERICANO), QUE INVADEM PAÍSES DE MAIORIA MUÇULMANA E TRUCIDAM IMPUNEMENTE BOA TARDE DA POPULAÇÃO LOCAL, NÃO PODIA OCORRER OUTRA SITUAÇÃO.

-=-=-=-=


DA FRANCE PRESSE, EM WASHINGTON 

Os chamados "crimes de ódio" racial contra muçulmanos aumentaram quase 50% nos Estados Unidos em 2010, de acordo com estatísticas do FBI divulgadas nesta segunda-feira.
Esses dados, que são parte de um relatório sobre crimes de ódio, mostram que as ações criminosas motivadas por preconceitos contra muçulmanos aumentaram de 107 casos em 2009 para 160 em 2010.
Os crimes contra judeus registraram queda, com 887 casos em 2010 e 931 no ano anterior.
Os crimes contra católicos aumentaram levemente, com 51 casos em 2009 e 59 no ano seguinte.
O número total de incidentes classificados como crimes de ódio cresceu de forma marginal em 2010 para 6.628 casos, dos quais 47,3% estiveram motivados por ódio racial e 20% por ódio religioso, segundo o FBI.
 
Fonte: FOLHA DE SP

Nenhum comentário: