Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 19 de julho de 2012

ESTA É DEMAIS PRO MEU SACO, DIGO ESTÔMAGO!!! - Municípios contratam pastores para curar pacientes do SUS na base do milagre



Publicado impagavelmente no G17



14 municípios, sendo 2 no RN, 3 na Paraíba, 4 no Pernambuco, 2 no Espírito Santo, 5 na Bahia, 3 em Alagoas, 6 no Rio de Janeiro e 7 em São Paulo, resolveram combater o caos nos hospitais públicos e do SUS contratando pastores, de igrejas locais, para promover uma sessão de milagres e curar os pacientes.

Um pastor está substituindo cerca de 20 médicos e reduzindo os custos dos municípios com a saúde. Na primeira tentativa, de substituição dos médicos pelos pastores, em uma unidade com 150 pacientes na UTI, 149 morreram, mas 1 foi salvo pelo milagre divino. O prefeito da cidade só lamentou a perda dos 149 votos.

O Ministério da Saúde disse que essa substituição é temporária, porque o Brasil é um país rico e sem pobreza, muito em breve novos médicos serão contratados para os hospitais e os pastores serão devolvidos para as suas igrejas.


Fonte: PAVABLOG

Nenhum comentário: